1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor tarifário das 3 redes móveis portuguesas?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por csk69, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1348)

?

Qual o melhor tarifário das 3 redes? Moche, TAG ou Extravaganza

Poll closed 14 de Julho de 2008.
  1. Moche

3 vote(s)
    9,7%
  2. TAG

22 vote(s)
    71,0%
  3. Extravaganza

1 vote(s)
    3,2%
  4. Nenhum dos acima descritos

5 vote(s)
    16,1%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. csk69

csk69 Power Member

Há muita discussão aqui no forum sobre os tarifários das 3 redes móveis operadoras, o Moche da TMN, o TAG da Optimus e o Extravaganza da Vodafone.
    Aqui vai uma votação para ver qual é o melhor na opinião das pessoas que frequentam este forum......

2. userN

userN Power Member

não há melhor nem pior, há o que mais se adapta às necessidades de cada um.
    por sim as minhas necessidades não são iguais às tuas, etc.

3. angiezita

angiezita Power Member

Bem, falta-te aí o Vita 91 Extreme, uma vez que é diferente do Yorn Power Extravaganza.

Vita 91 Extreme - Chamadas para outros 91: 18+5
    Yorn Power Extravaganza - Chamadas para outros 91: 12+12
    ;)

4. Popsai

Popsai Power Member

Searchbar.
    E acho melhor as pessoas irem por os contactos que tiverem, senao nao vale apena.

5. csk69

csk69 Power Member

eu quero apenas saber qual o tarifario que tem as melhores condições e se acham que esse tarifario se tivesse na vossa rede vcs aderiam.....

6. exactly

exactly Power Member

Melhor é sem duvida Tag. Mas agora tem a ver com as necessidades de cada um...

7. aff

aff Power Member

Já enjoa tanto tópico sobre estes tarifários!
    :iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock::iconlock:

8. csk69

csk69 Power Member

e axas que as outras redes vao fazer o mesmo que o tag? tudo o que carregas é para falar para as outras rede......:x2:

9. exactly

exactly Power Member

csk69

Se
    o fizer só depois de dia 1-07. Mas não me parece... Mas espero que sim :P

10. csk69

csk69 Power Member

E para quem aderir depois bem que se vai lixar que vai ter de pagar os 15 euros né?

11. h9nrik

h9nrik Power Member

Enganei-me disse tag, mas queria dizer nenhum acima dos descritos.....Limo Total.

12. Paulo Truta

Paulo Truta [email protected] Member

Tag. Carregas e ficas com o dinheiro para as outras redes... Só vantagem. O resto é tudo mais ou menos igual, e no que realmente interessa é tudo igual... CUmps ;)

13. exactly

exactly Power Member

14. hardy

hardy Banido

para quem tem amor ao dinheiro, TAG certamente xD

15. hardy

hardy Banido

tava a ver que a Extravaganza ia ficar a 0 votos ate ao final.. ja têm 1 xD

16. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Demasiada, diria eu. Se o tópico geral da discussão destes 3 tarifários foi fechado deve ter sido por alguma razão, por isso pedia que não abrissem tópicos desta natureza porque acabam por trazer demasiado spam e discussões desnecessárias à volta de tarifários cuja permanência ou adesão depende não só do que oferecem porque é também uma questão de conveniência relativamente aos outros contactos.

Obrigado pela vossa compreensão.

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página