Qual o melhor tarifário móvel em Portugal?

Qual o melhor tarifário móvel em Portugal?


  • Total voters
    120

Rebola

Power Member
Vou aqui abrir uma poll que de certo vai dar muito que falar. Li a poll da melhor operadora e vi que o pessoal se baseia (e muito bem) no tarifário para escolher a rede em que tem conta.

Com esta poll tenho a intenção de perceber qual o melhor tarifário e porquê...

Postem aí com fartura para que possamos daqui a algum tempo tomar por conclusão qual a rede que de uma forma global satisfaz os techzonianos!!!!


Sugiram também novas opções para a pool para ir fazendo update conforme seja ou não preciso...
 
Última edição:
O meu tarifario e melhor que esses. E o antigo Vitamina P da Vodafone (a actual versao se e que existe nem sei se vale alguma coisa)
E pena e que ja nao existe
O tarifario consistia no seguinte
5$ para a Vodafone a toda a hora com 30$ no 1º min
70$ para outras redes horario prof
35$ outras redes horario economico (fds e feriados e das 13 as 14 e a partir das 21 ate de manha nao sei bem quando)
Claro que para outro gajo qq outro tarifario sera melhor mas para mim este era e continua a ser imbativel
Agora vem e na versao em €€€€€€
 
A tua pergunta é totalmente descontextualizada, porque cada pessoa tem caracteristicas multifacetadas e utilizam o telemovel para diferentes situaçoes, uns para negocios, outros so' para chamadas, outros na vertente das sms e mms, ainda dos que fazem mais chamadas à noite, etc etc etc.. o melhor é pesquisares naquele que melhor se adequa à tua situaçao.
Para mim, o que melhor se adequa à minha pessoa é o VIPS da TMN
 
Para mim....Boomerang Chat Promocional.... 150SMS por semana para 93 à borlix!! E acreditem k já dei uso a todas....

Cheguei a ter meses a enviar 800 e tal mensagens escritas!!!
 
Eu até metia mais opções na poll, mas n sei como se faz... Ao editar a thread não consigo editar a poll!!!


Alguém me dá uma ajuda?


Um abraço a todos...
 
antes de mudar pra assinatura usava o megasmile (actualmente chama-se "mais perto") uma vez que so ligava para 2 números fora da rede tmn.
 
Mudei Recentemente para um pacote de minutos da Optimus (já era optimus), bastante vantajoso:

0,031 Centimos para o meu grupo Optimus (60 % das chamadas, Esposa + Familia)
0,097 para os Restantes Optimus + Rede Fixa
0,184 para TMN e Telecel

Pago 6,03 Euros com direito a 30 minutos para dentro do grupo + 30 para fora.

Ainda não encontrei tarifário melhor em nenhuma operadora.
 
Desses tres tarifarios, o unico a k podes aderir é o zoom. E as variações dos 3 sempre existiram ou existem nos tres operadores e quase identicos, como se em Portugal as comunicações moveis fossem o paladino do mercado livre com uma verdadeira concorrencia entre as empresas.

Uso o zoom, nao por ser mais barato, o vips e o yorn tem praticamente o mesmo preço, mas por permitir uma maior flexibilidade. Grupos de 5 10 ou 15 contactos.
 
Mercado Livre ? O mercado é livre ... cada um cobra o que quiser ... e cada um paga o que quiser ... isto até a Anacom meter a colher e lixar a empresa que for do grupo PT :P
 
Back
Topo