Qual o melhor tarifário móvel em Portugal?

Qual o melhor tarifário móvel em Portugal?


  • Total voters
    120
dupito disse:
então e o chat da optimus? nao entra na lista??
>(


tb é verdade... excelente para quem é viciado em sms :P
150 sms gratis por semana para a rede optimus...

por estas bandas usa-se yorn pioneiro!!:P
0.05€ cent por sms para a rede 91.
fikem[]
 
Eu tenho orgulho de ter sido a 4ª pessoa a aderiar ao Chat :P (Ate' me deram os parabéns na Optimus LOL) axo k foi o melhor tarifário de todos os tempos... Na altura as 150sms eram para QUALQUER REDE e continuou assim durante mais dois ou três anos... Hoje em dia infelizmente e' so' para a Optimus mas hoje em dia kero e' distancia de telemoveis, não tenho não quero ter e nem quero saber... E' bom ter alguma paz sem o telefone tar sempre tocar...
 
quando se cria uma votacao deve por se o mais vasto leque possivel de opccoes. Faltam aí mutos tarifarios bons como chat, vitamina p entre outros.por isso se torna impossivel dizer qual o melhor aí nessas opcoes.
 
CUIDADO,

Man at work
men-at-work.png
 
uzo
15e por mes, chamadas a 12c taxadas ao segundo apos o primeiro minuto e sms 6c para qq rede. se optar por nao fazer o carregamento mensal de 15e as chamadas custam 14c e as sms 7c. nao tem carregamentos obrigatorios.
a gestao online do cartao tb e muito boa.

contras - apoio ao cliente pago e nao existe a cena dos pontos

as outras redes low cost acho que tb praticam precos similares.
 
Última edição:
DreamOn disse:
Vips here..
É o que me dá + jeito..
Infelizmente tenho 96 por causa da lista telefónica que tenho, senão..


same here.....tenho 10 numeros....as sms's pa dentro do grupo a 4 centimos e chamadas a 16...com o antigo pako k tinha era 16 pelas mensagens...25€ de 3 em 3 meses...TMN
 
Para quem adere agora a uma operadora, dispensa as promoções, e o único uso que faz do telemóvel para além das chamadas seja enviar algumas sms/mms e nada mais, julgo que o melhor do mercado neste momento seja a Vodafone Directo ou o Uzo, que têm tarifário equivalente. 12cts/min para qualquer rede a qualquer hora, creio ser muito bom. A Vodafone tem melhor cobertura de rede.

Cumps
 
ocasional disse:
Para quem adere agora a uma operadora, dispensa as promoções, e o único uso que faz do telemóvel para além das chamadas seja enviar algumas sms/mms e nada mais, julgo que o melhor do mercado neste momento seja a Vodafone Directo ou o Uzo, que têm tarifário equivalente. 12cts/min para qualquer rede a qualquer hora, creio ser muito bom. A Vodafone tem melhor cobertura de rede.

Cumps

Não acredites muito nisso a vodafone em certas zonas do interior do país tem pouca cobertura de rede ou quase nenhuma msm e a optimus nessas zonas tem mais do que a vodafone.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo