1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor tarifário para a rede Vodafone?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [JoHnNy], 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 3706)

1. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas Noites Pessoal!

Estou a pensar comprar um telemóvel Vodafone na loja online mas estou indeciso entre yorn e vodafone...
    Qual é que me aconselham?

Cumps !

2. .DX.

.DX. Power Member

Vita 91 SMS.

3. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok. Obrigado ;)
    E já agora...
    Se deixarmos passar o prazo até novo carregamento quanto é que fica as chamadas e sms para a rede Vodafone?
    Ficam ao preço que está no site?
    15,9 (1º minuto) e 5 cêntimos (minutos seguintes) > chamadas
    7,3 cêntimos > sms

Cumps !

4. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Alguêm que me possa tirar esta pequena dúvida?
    Agradecia :)

Cumps !

5. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

91 SMS sem duvida!

6. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

Yorn
    Yorn Power SMS
    Envia 1500 SMS's gratuitos por semana para 91's.
    Fala mais barato para 10 números de qualquer rede nacional.
    Carregamento mínimo de €12,5 por cada 30 dias.
    Chamadas NacionaisRede 10 15,9 cênt./minFora da rede 10 32,5 cênt./min. Mensagens nacionais SMS para Yorn e Vodafone 1500 SMS por semana a 0 cênt. (4,3 cênt./SMS, se esgotares os 1500 SMS) SMS para Outras Redes 9,5 cênt./SMS MMS para todas as Redes 39,7 cênt./MMS

7. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Sim, ok.
    Mas... a questão que pus logo a seguir.
    Podes-me ajudar?
    Agradecia

Cumps !

8. Phill Lopez

Phill Lopez Power Member

eu uso yorn, é fixe e faz muitas promoções

penso k sim

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2008
  9. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

O preço não altera mas depois de passar o prazo de carregamento ficas impedido de efectuar chamadas e mesmo mandar msg!

10. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok. Obrigado ;)
    Se houver mais alguém que tenha este tarifário (Vita 91 SMS) que post aqui o seu comentário s.f.f.

Cumps !

E esse prazo é logo aplicado no dia ou até no mesmo dia?
    Ou dão-nos tipo xx dias até novo carregamento e nesses xx dias podemos receber chamadas e sms?

Cumps !

Última edição pelo moderador: 4 de Janeiro de 2008
  11. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Sim, és informado que tens x dias até carregares!

12. timber

timber Zwame Advisor

13. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

mas até ai continuo a poder receber chamadas e sms, certo?

Cumps !

P.S. Peço desculpa estas perguntas um bocado parvas (digo eu) mas nunca fui da Vodafone e gostava de me informar bem antes de me atirar a 100%

14. RedStar1982

RedStar1982 Power Member

Receber recebes sempre mesmo que não carregues!

15. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Ok. Muito obrigado pelos vários esclarecimentos :D

Cumps !

E já agora... Bom Ano 2008!

16. ThaZouk

ThaZouk Banido

Estas perguntas não se fazem em fóruns mas sim ao apoio a clientes ou então faz-se uma simulação em http://simulador.vodafone.pt para descobrir qual o tarifário que corresponde às tuas necessidades.

Quem é que nos fóruns conhece as tuas necessidades? Ninguém. Apenas tu. Logo, a escolha tem que ser, obrigatoriamente tua.

Para a maioria dos users, o envio de sms grátis é relevante, o que faz com que indiquem vita 91 sms. No entanto tens que ter em atenção que tem carregamentos de 15eur mensais.

Se eu sugerir aquele que se adapta às minhas necessidades, digo-te Plano Best. Mas pagas 50eur mensais.
    Ora então parece que a minha sugestão é capaz de n ajudar muito. Ou será que é esse o tarifário que vais subscrever porque foi indicado num fórum?

Já agora, vais usar Vodafone porque? Certamente por ter um equipamento exclusivo? Ou por ter serviços que pretendas utilizar e que a concorrência não oferece?
    Não me digas que vais acompanhar a tendência da moda? Pois é que se assim fôr, então não sei que andam a fazer neste planeta.

Oha para a tua lista telefónica, vê quais os números para os quais mais comunicas, porque ter 90% da lista TMN não significa que 90% das chamadas sejam para 96. E depois no site da Vodafone dá uma vista de olhos na oferta de tarifários, tendo em atenção o carregamento obrigatório.

Depois TU é que decides se vale a pena ou não, e qual o tarifário a optar.
    Como reparaste, apesar da tua questão não ser a mais inteligente, as resposta tb não primaram pelo mesmo.

17. TPMR

TPMR Power Member

Eu tenho o Vita91 SMS.

Já fui Yorn mas mudei porque a Yorn (na rede 10) facturam sempre 15,9 cent por minuto enquanto na na Vita91 é 15,9 cent o 1º minuto e os restantes são 5 cent.

A Yorn ganha vantagem nas SMS para outras redes. Na Yorn é 9,5 cent enquanto que no Vita91 é 11,1 cent.

Compara aqui:

https://loja.vodafone.pt/tarifarios/vitaminas/Vita+91+SMS.htm
    https://loja.vodafone.pt/tarifarios/yorn/

Tens também o tarifário Yorn sem carregamentos obrigatórios.

Na página da Vodafone, quando acedes ao Tarifário tens lá a opção "Simulador de tarifário". Introduzes lá uns dados e aconselham-te o melhor tarifário ;)

18. [JoHnNy]

[JoHnNy] Banido

Boas,

Quanto a isso de ter um simulador sinceramente não sabia mas já lá vou experimentar.
    Quanto aos nºs tenho muita gente que de há 2/3 anos para cá eram TMN e passaram a ser Vodafone .
    Por isso compensa mais ter um vodafone para nos comunicarmos do que TMN > Vodafone
    Ah! E outra coisa, já algum tempo que andava de olho no vita 91 sms

Cumps !

19. fredesilva13

fredesilva13 Power Member

vai por mim que ja experimentei os dois tarifarios e escolhe o yorn power sms, alem de teres as 1500 sms como no vita 91 sms tens varias vantagens como por exemplo:
    podes carregar com o minimo de 5€ e no vita 91 e so de 7.5€ para cima.
    podes deixar passar o prazo e mandares sms e fazer chamadas gastando o guito que tens enquanto que no vita 91 sms mal acaba o prazo ficas sem poder mandar sms e fazer chamadas
    varias promoçoes yorn
    entre outros...

20. roger_pt

roger_pt Power Member

Tb tens outro tarifario bom. Mas para o caso de tb fazeres chamadas e sms para outras redes, o Online

Vodafone: 9 cent/min
    Outras redes: 19 cent/min
    1500 sms/sem p/ Vodafone
    9 cent sms Outras Redes
    carregamento mensal 15 eur

Partilhar esta Página