Qual o melhor tarifário para a rede Vodafone?

Já agora, vais usar Vodafone porque? Certamente por ter um equipamento exclusivo? Ou por ter serviços que pretendas utilizar e que a concorrência não oferece?
Não me digas que vais acompanhar a tendência da moda? Pois é que se assim fôr, então não sei que andam a fazer neste planeta.


.

tendencia da moda?
cerca de 95% de todos os jovens dos 14 aos 25anos é vodafone devido às sms gratis...
 
[JoHnNy];2385632 disse:
Quanto aos nºs tenho muita gente que de há 2/3 anos para cá eram TMN e passaram a ser Vodafone .
Por isso compensa mais ter um vodafone para nos comunicarmos do que TMN > Vodafone

Cumps !

tendencia da moda?
cerca de 95% de todos os jovens dos 14 aos 25anos é vodafone devido às sms gratis...

Lê.
--------------------------------------------------------
Mais um voto para o Yorn Power SMS!
 
tendencia da moda?
cerca de 95% de todos os jovens dos 14 aos 25anos é vodafone devido às sms gratis...

Isso é verdade, mas continuo a preferir a TMN devido ao seu pacote SMS sem carregamentos obrigatórios. Senão, Vodafone Directo é o melhor para clientes s/ carregamentos obrig.
 
95% é exagero e irrealista.

Mas cá vão uns chouriços difíceis de engolir para alguns:

http://globpt.com/index.php/generalidades/vodafone-e-a-preferida-dos-jovens/
http://dn.sapo.pt/2007/07/24/economia/mulheres_preferem_e_jovens_a_vodafon.html

Não será a percentagem absoluta das pessoas até 24 anos, mas podedar uma ideia do nº de pessoas: basta saber os totais de clientes decada operadora (tmn: 6 milhões, Vodafone: 4.62 milhões em março de 2007e Optimus não se sabe ao certo - praí 2 milhões, talvez).
 
Última edição:
para os meus lados..eu, mãe, pai e namorada Yorn power sms lool:lol:

Mas ouvi dizer que uma grande jogada era meter pako e tipo de um "aditivo" para falar sem pagar apos o primeiro minuto apos 22h.. poupasse imenso de 96para 96..resto "paga artur!":002:
 
Gostava de saber que me interessa a mim, que a ou a b tenham mais clientes, a mim interessa-me o que oferecem, e satisfaçam os meus interesses... irra, agora se tem mais clientes mas que coisa... no meu caso tenho rede4 é a que melhor serve os meus interesses, se aparecer outra melhor lá estarei.... Agora estar aqui a discutir qual a que tem mais clientes é de rir. cumpts.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Gostava de saber que me interessa a mim, que a ou a b tenham mais clientes, a mim interessa-me o que oferecem, e satisfaçam os meus interesses... irra, agora se tem mais clientes mas que coisa... no meu caso tenho rede4 é a que melhor serve os meus interesses, se aparecer outra melhor lá estarei.... Agora estar aqui a discutir qual a que tem mais clientes é de rir. cumpts.
:lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Apresentar o número de clientes é o pretexto utilizado para criticar a Optimus. Enfim.
 
Apresentar o número de clientes é o pretexto utilizado para criticar a Optimus. Enfim.


Não me parece que apresentar um estudo do Obercom seja criticar a Optimus. Critico mais é coisas destas:

ThaZouk disse:
(...)Já agora, vais usar Vodafone porque? Certamente por ter um equipamentoexclusivo? Ou por ter serviços que pretendas utilizar e que aconcorrência não oferece?
Não me digas que vais acompanhar a tendência da moda? Pois é que se assim fôr, então não sei que andam a fazer neste planeta.(...)


Se a moda fosse a Optimus, claro que este tipo de afirmações nem sequer aparecia aqui.

Não ando pelos posts relacionados com a Optimus a tentar impingir indirectamente a tmn ou a Vodafone.
No caso em apreço, a Optimus é que tem de ter esse trabalho, não precisa de emissários. Tal como a TMN ou a Vodafone não precisa que ninguém dos foruns o faça nos posts da Optimus - não pagam para isso.

josefernandes disse:
(...)Agora estar aqui a discutir qual a que tem mais clientes é de rir. cumpts.

hehehehehe.

OnTopic:
O melhor tarifário é conforme o perfil do utilizador. Na maioria, preza-se clientes da mesma rede ou as pessoas mais próximas. Os melhores, conforme o caso, são o Vita91 SMS ou o Yorn Power SMS.
O da Yorn tem a vantagem de se não se carregar na data limite, ter-se 15 dias para carregar e ter de novo a Rede10 e as SMS. Se passar esse periodo, o cartão não fica desactivo (o tarifário passa a Yorn S/Carregamentos, com chamadas a 29 cêntimos, durante mais 6 meses).



Eu estou indeciso entre os dois há praí um ano (a Vitamina R precisa de Reforma...)
 
Última edição:
Back
Topo