1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor Tarifário -> Yorn ou Vita [ambos vodafone claro]

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Miss Croft, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 10073)

1. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Gostava de saber qual é para vCs o melhor tarifário, se os planos Vitamina ou a Yorn ?

Espero resposta...

Cumps
    __________________:)

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Depende se queres com carregamentos obrigatórios ou não. Se não te importares com carregamentos obrigatórios experimenta os tarifários Online ("custom made" no site da vodafone)

3. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Dá-me jeito sms grátis.... Tipo as sms grátis da Yorn são melhores q as da Vitamina ?

4. sLiNk

sLiNk Power Member

As da yorn são grátis, mesmo grátis. As da vitamina são só grátis. :D Estou a brincar...

Existe diferença?

5. Miss Croft

Miss Croft Power Member

LOL ! Tipo acho q as chamadas no tarifário da Yorn sms são mais caras, mas acho q de vez em quando há umas promoções bacanas na Yorn e além disso o custo das sms depois da utilização é de 4 cent na Yorn e nas Vitaminas é 7... Q achas ?

6. brock

brock Folding Member

Tanto yorn como vita91 têm tarifários gratuitos com 1500 sms's por semana para 91's.
    A yorn tem a chamada rede 10 que podes lá adicionar 10 números e pagas para 91's 16cent por minuto com o mesmo tarifário na vodafone o chamado vita91 pagas 16cent no 1º minuto e nos seguintes 5cent (considero bem melhor).
    A yorn no verão e não só costuma ter umas promoções porreiras tal como já aconteceu com a noites de verão a falar a borla a partir da 00:00 neste momento é a vodafone que também tem essa campanha.
    A vodafone têm ainda a possibilidade de meteres aditivos como por exemplo o aditivo fim-de-semana e tens umas quantas horas e borla ao fim-de-semana e feriados nacionais, a nível de promoções também costuma ter algumas.
    Ambos como referi têm carregamentos obrigatórios por exemplo (7,5€ corresponde a 15 dias, 10€ a 20 dias etc..).
    Mais alguma duvida dispõe :)
    Ps: Mesmo tendo dinheiro deixas de puder realizar chamadas caso ultrapasses o prazo estipulado para carregares o telemóvel.

7. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Qual o tarifário q vCs usam mais, o Yorn ou as Vitaminas ?

Qual me aconselham ? [Preciso de ambos com sms grátis xD]

Cumpz

8. B12

B12 Power Member

O Yorn tem chamadas mais caras mas podes continuar a utilizar o dinheiro apos o prazo de carregamento expirar.

Os yorns podem aderir as promoçoes da vodafone enquanto os da VDF não podem aderir aos da yorn..

9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Eu utilizo o Yorn Power 1500 SMS e tou bem servido...
    E muitas vezes há aquelas promoções espectaculares.

PS: Mas só pela publicidade da yorn já ia para a yorn! :002:

10. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Sim, mas as chamadas na Yorn são mais caras, q te parece isso ?

Q promoções há actualmente na Yorn e na VDF ?

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tens a Rede 10...
    As promoções não sei quais são as actuais...Mas durante o verão a partir da meia-noite podias ligar grátis para 91... Não sei se acabou essa promoção :(

12. Miss Croft

Miss Croft Power Member

Com a Rede 10 a quanto ficam as chamadaS ?

13. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

14. Miss Croft

Miss Croft Power Member

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Existe inumeros tarifários da vodafone... Vai aqui e escolhe o que achas melhor https://loja.vodafone.pt/tarifarios/

16. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Isso de perguntar kual o melhor tarifário é mt relativo, depende das necessidades de cada pessoa, se falas mt pra rede vodafone mais vale o vita91 sms, senao o da yorn, e passado o prazo de carregamento ainda podes estar 15 dias a keimar o dinheiro k sobrou, dps carregas e voltas a ter as sms gratuitas. O meu é o da yorn, pk n costumo falar mt ao tlm e à pala deles vim agr de ver a ante estreia do filme planeta terror. Recebi uma sms e fui levantar o bilhete ao arrábida shopping.

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

LOL já somos 2! :-D

18. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Estou cá com uma vontade de sair da Optimus... tou farto da astenia deles!!!

No Yorn.net conseguem ter acesso ao valor que gastaram em chamadas telefónicas / mensagens / etc??? É que tenho um cartão "Vodafone Directo" e indo ao site "My Vodafone" consigo ver para onde liguei e a duração de cada chamada, mas não aparece o valor de cada chamada! >( Já a Optimus é a mesma treta...

Só ainda não mudei porque tenho o Limo+ que me permite escolher 15 números de qualquer rede para falar a 15,9 cênt/min em vez de apenas 10 números na Yorn...

19. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Bem,

Afinal a minha namorada partilha da mesma opinião que eu, e assim devemos passar os 2 da Optimus para Vodafone (Yorn).

Caso nos venhamos a arrepender :p e como vamos pedir a portabilidade dos 93, há algum prazo legal para podermos (eventualmente) voltar para a Optimus?

Outra coisa que também não percebi muito bem... mantendo os 93 as pessoas que nos ligarem / enviarem mensagens, vão ser cobrados como sendo o destino Vodafone... certo?

Obrigado e cumprimentos!

20. Metalwolf

Metalwolf Power Member

Onde diz últimas chamadas, só aparece a duração das chamadas. Já em detalhe, aparece as facturas dos vários meses com a duração e o preço da chamada, penso que tens k aderir no site á factura online, já não me lembro se as facturas já estão activas, ou tens k aderir, depois é só selecionares o mês e aquilo dá-te um extracto detalhado.

Última edição: 29 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página