Qual o melhor Tarifário -> Yorn ou Vita [ambos vodafone claro]

Onde diz últimas chamadas, só aparece a duração das chamadas. Já em detalhe, aparece as facturas dos vários meses com a duração e o preço da chamada, penso que tens k aderir no site á factura online, já não me lembro se as facturas já estão activas, ou tens k aderir, depois é só selecionares o mês e aquilo dá-te um extracto detalhado.
Sim... Tive a ver a parte que diz "Detalhes de Chamadas" e aparece quase tudo normal excepto a parte do custo das chamadas onde está tudo a 0 (zero)... :mad:

Será por ser "Vodafone Directo"? Mas acho que não, pois assim não aparecia nada.

Aqui fica um "copy / paste":

Conta Telefone Data Hora Descrição Duração Chamada Horário Custo s/IVA
123456789 910000000 15/07/07 15:16:00 933456789
chamada_optimus.gif
06:20
fimdesemana.gif
0


...
 
Última edição:
Sim... Tive a ver a parte que diz "Detalhes de Chamadas" e aparece quase tudo normal excepto a parte do custo das chamadas onde está tudo a 0 (zero)... :mad:

Será por ser "Vodafone Directo"? Mas acho que não, pois assim não aparecia nada.

Aqui fica um "copy / paste":

Conta Telefone Data Hora Descrição Duração Chamada Horário Custo s/IVA
123456789 910000000 15/07/07 15:16:00 933456789
chamada_optimus.gif
06:20
fimdesemana.gif
0


...

Não sei então, axo k o melhor é telefonares para lá e tiras logo a dúvida!!
 
n tem muito haver com o topico! peço desculpa...mas surgiu uma duvida... yorn pioneiro ou yorn power sms?! k acham?

cumps

Se conseguires um yorn pioneiro nem penses duas vezes. É um tarifário extinto e com condições fantásticas:
sms para 91 a 1$ (0,5 cêntimos)
chamadas para 91 na rede 10 a 5$ depois do primeiro minuto (2,5 cêntimos)
carregamentos mensais de 10 euros.
 
pois isso e' verdade...mas tb sao 1500 por mes nao por semana...n telefono muito...e normalmente passo sempre as 1500sms que tenho por mês...logo pago logo 9cent por sms :s!e estou em duvida!
 
Bom acabei de mudar de vita total -> vita 91 sms. Pelas minhas contas poupo uns 10Euros por mes....

Agora só queria saber se para quem tem os tarifários de com sms à borla da TMN e Optimus, como o Vip SMS, +perto SMS, Limo+, etc.. conseguem comprar os kit's/extras de sms, ficando assim com msg grátis para a propria rede e sms a preços mais baixos para outras redes ao mesmo tempo.

É que tentei na Vodafone e não deu para comprar nenhum aditivo sms. Quer dizer já sabia que não dava.....
Só queria saber se é só a Vodafone que faz isto, ou se é geral.
 
Back
Topo