Qual o melhor Telemovel Com GPS?

wizco

Power Member
Boas,

Eu tenho um nokia 6630, e ando de momento a querer comprar um telemovel mais recente.

O que eu quero como caracteristica principal é que tenha GPS nas funcionalidades, o preço máximo será até aos 300€, que recomendam? :-)


Cumps!
 
Boas,provavelmente havera uns melhores que outros,quer seja em facilidade de utilização,quer em capacidade de hardware.Depois tens que contar com um bom software para nevegar,ha varios,fazes uma pesquisa pelo forum e decides...
Agora sou sincero,visto que queres um telemovel para te servires do GPS e se não tiveres nada especifico em mente,digo-te por experiencia propria que os PDA são talvez o que mais se aproxima de um dedicado,porque regra geral têm um ecran de generosas dimensões (em media 3") e são touch screen,facilita bastante a vida,principalmente a quem vai a conduzir.
Preços e modelos,deixo para outros intervenientes...
É só uma humilde opnião.
Abraço!
 
Última edição:
N82
Está a um preço excelente e tem um GPS muito rápido e preciso. Além de ser uma evolução natural para quem vem de um 6630 ;)
 
wizco, se estiveres cheio de utilizar Symbian, opta por um PDA....Eu era utilizador de Nokia 6630, e comprei um HTC Touch 3G. Utilizo o Ndrive e com as navegações que tenho feito até agora, estou bastante satisfeito. No ínicio pensei que ía dizer adeus ás SMS's por falta de adaptação. A verdade é que apenas numa questão de 4, 5 dias, verás que as coisas não são bem assim, e sem dúvida que a tecnologia TouchFlo da HTC superaram as minhas espectativas de uma forma positiva e satisfatória. Como o fermamar, referiu, os ecrãs destes ajudam bastante a navegação, por experiência própria, digo-te que vale a pena o investimento no HTC Touch 3G. No ínicio também o meu limite eram os 300€, felizmente consegui ser um pouco paciente, juntei mais um pouco e com certeza não me arrependo da escolha ;).

Uma alternativa relativamente mais acessível e bem equilibrada que vi até agora foi o HTC Touch Cruise, o Asus P320, Asus P527... Acredita que eu usei desde sempre nokia, e que só agora com a compra de um smartphone como este é que reparei o limitado, que eu era! :P


Cumprimentos Bracarenses.
 
Por esse preço, o Samsung Innov, sem dúvida nenhuma. Não te obriga a ir para as invariaveis PDAs do costume se realmente não precisas... Já traz Route 66 gratuito (q não é nada mau) mas permite-te ainda colocar programas como Garmin XT, q já tentei e funcionam perfeitamente os 2. Aliado ao facto de teres memória 8 gigas, poderes tirar fotos mt boas c teu gps :-) e ter ainda umas colunas stereo fantásticas...é escolha óbvia.
 
Boas,

Eu tenho um nokia 6630, e ando de momento a querer comprar um telemovel mais recente.

O que eu quero como caracteristica principal é que tenha GPS nas funcionalidades, o preço máximo será até aos 300€, que recomendam? :-)


Cumps!

não sei quanto é que custa, mas achei porreiro o nokia 6210 navigator
 
O telefone sim, o GPS é demorou-me uns 5min a encontrar-me... depois no que toca à navegação não sei como se comporta, isso não experimentei. ;)


pois se não exprimentaste não podes falar , o que eu digo é que o meu irmão tem um e está mais que satisfeito ,isto porque é bastante rápido ao contrário do que dizes , depois é um tlm bastante agradável na minha opinião claro , deixa a desejar na câmara mas como ele não o quere para esse efeito até acho que seja uma boa escolha , tem um ecrã mais pequeno que um PDA uma vez que as medidas dele são de 2.4polgadas mas se tiveres os acessórios próprios (como o suporte fornecido pela nokia) creio que não tens problemas ,e consegues fazer a "festa" por uns 239evodafone e livre por pouco mais ,,mas enfim foi só uma ideia..:D:D
 
pois se não exprimentaste não podes falar , o que eu digo é que o meu irmão tem um e está mais que satisfeito ,isto porque é bastante rápido ao contrário do que dizes


Como disse, o que me aconteceu quando pude experimentar um, é que demorou bastante a determinar a posição na qual me encontrava, ao contrário dos resultados que normalmente se obtêm com receptores externos de GPS e antenas GPS internas em PDA's (sem querer com isto criticar ou pôr em causa o bom desempenho do telemóvel).

Cumps :001:
 
Mas o telemovel era mesmo novo,nunca tinha sido usado?
Se sim,isso é "normal",já nos N95,a 1º vez que se tentava usar ao sair da loja (ainda pior com as primeiras firmwares) era normal demorar muito tempo até fixar sinal,ha relatos que chegava passar os 30 min.
Mas acho que as pessoas não deveriam estar a fazer ao coisas bem,local amplo a ceu aberto etc...
Mas depois de fixar a 1º vez,na proxima vez que for utilizado já tem um comportamento normal,1 mim. e as vezes até menos.Quanto mais se usar mais rapido ele fica no arranque.
 
E vem com o Tom Tom que não precisa andar a renovar licenças , faz actualizaçoes dos mapas pela net e é super rápido a localizar os satelites desde que actualizem o via net as posiçoes dos satelites uma vez por semana.
A parte é máquina .
 
GPS, ou A-GPS?
Já vi sitios onde esse PDA ronda os 450€ :freak3:

Tem GPS com suporte a A-GPS e na ***** está a 250€ se não estou em erro... Em tudo é superior ao Tytn II... Tirando o teclado físico que é de telemóvel e não Qwerty se bem que isso já são preferências...
 
Estou a pensar em adquirir um Nokia c7 gsotaria se é possivel colocar um software de navegação tipo Tomtom ou ndrive, o telm. trás o software da nokia que eu não conheço, gostaria de saber se é um bom telemovel para usar GPS
 
Back
Topo