Qual o melhor telemóvel para GPS?

morzaban

Membro
Olá,

Estou à procura de um telemóvel que funcione bem com um sistema de GPS (tamanho do ecrã, compatibilidade, bateria, luminosidade do ecrã,...) mas não sou grande entendido nesta matéria.

Por isso pedia aqui a vossa opinião acerca dos melhores telemóveis e sistemas de GPS.

Julgo que para além de um telemóvel e software é necessário outro aparelho. Qual recomendam?

P.S. - Apenas são precisas três coisas? Telemóvel, Software e o outro aparelho?
 
Estava a pensar num telemóvel tipo o K750i ou um N70, algo dentro deste género.

Preciso mesmo de comprar um telemóvel daí não poder ser um PDA ou mesmo apenas o GPS.

O MPX200 já foi descontinuado...
 
o meu 6600 funciona que nem um mimo, essas falhas que falam não sei quais são! se não queres gastar muito tens o 6630, ou então o 6680 se quiseres investir mais numa máquina a sério.

da série N para mim só se aproveita o N80 e os N90... os outros só se for para fazer combinações de teclas de tão pequenas que são! :D

mas tem atenção que para os Symbian V3 está díficil de arranjar o software!
 
eu ja usei, telemovel e dps pda para gps(bluetooth)...mas dps tinha de andar sempre com as 3coisas atras, o que nao dava jeito nenhum.
dps, acabei por vender o pda, e agr tenho gps no telemovel (nokia 6600).
Funciona na perfeicao, e ja nao ando com o tijolo do pda atras...embora tenha perdido obviamente em tamanho de ecra....mas o ecran do 6600 chega perfeitamente....
Pronto, agora, apenas ando com o telemovel e o receptor de gps que é pekeno, transporta-se bem...
como software uso, o tomtom 5.31 (acho eu que é esta a versao), e tens tambem o route66 que é muito bom. se fores para um pda, recomendo o mobile navigator 5, que é 5 estrelas.

fika bem e boa sorte [][]
 
Back
Topo