Qual O Melhor Telemovel Pda???

foxracing

Power Member
quero comprar um pda telemovel que de pra fazer tudo e mais alguma coisa o que esta ai de melhor no mercado ou em segunda mao que seja bom e o preço tambem conta... tava a pensar no qtek 9000. ja e antigo mas se tiverem algo melhor a sugerir agradeço
 
se queres fazer tudo o que o mercado possibilita se não me engano o Asus 535 é a melhor escolha por 300 e tal euros
 
Última edição:
Acho que neste momento a resposta vai ser sempre a mesma:TyTn 2 (Kaiser) se o preço não for obstaculo, HTC p3600 para uma opção mais barata e asus p535 para outra opção ainda mais barata mas sem 3G.
 
Acho que neste momento a resposta vai ser sempre a mesma:TyTn 2 (Kaiser) se o preço não for obstaculo, HTC p3600 para uma opção mais barata e asus p535 para outra opção ainda mais barata mas sem 3G.

E depois deste comentário não há realmente grande coisa a mais que se possa dizer, está tudo dito!

Irá depender apenas das tecnologias que procurares no PDA e do valor que possas gastar!
 
E depois deste comentário não há realmente grande coisa a mais que se possa dizer, está tudo dito!

Irá depender apenas das tecnologias que procurares no PDA e do valor que possas gastar!

Como sempre...
Mas ele também nao especificou nada...coisa que pode ir de um s100 ao tytn II.
 
Os Asus têm boa qualidade para os preços apresentados.

Se queres um PDA com WM mas que funcione MUITO BEM enquanto telefone (um dos problemas de um PDA puro) tens o Motorola Q9h.

Caso contrário, e se tiveres dinheiro para gastar, pessoalmente gosto muito da htc ...
 
Até agora estou muito contente com o meu HTC P3600. A única coisa que para mim não é 100% satisfatória é a câmara de 2Mpixel. Dá para desenrascar, mas a HTC podia aprender umas coisas sobre câmaras com a Sony-Erickson.

De resto tudo 5 estrelas.

Claro que, se quiseres gastar um pouco menos, podes fazer como eu e comprar um "refurbished" no ebay.

Uma das opções é comprar um "refurbished", que é um aparelho que foi vendido como novo, mas dentro dos 15 dias teve um problema e foi devolvido, sendo trocado por um novo.

Esse aparelho volta para a fábrica, é reparado e volta para venda. É um aparelho na prática novo, mas que não pode ser vendido como novo.
 
Eu comprei ontem um HTC s710.Nao é considerado PDA, é um smartphone, mas tem tudo como uma PDA, é pequeno, tem o WM6, teclado querty.
Só nao tem 3g e gps.Mas até se lhe pode mudar a língua a partir do menú,coisa qe numa pda a sério já nao é assim.
Ainda nao me chegou, foi uma compra no eBay, mais para revender, mas ainda vou ver e se tal lá vai o meu p990i. :007:

E o melhor é que se encontra novo por cerca de 300€.
 
O P1i está um makinão, o único problema k encontro nele é o preço:'(

O teclado não me inspira muita confiança.

Na altura em que o Gandalf pôs aqui fotos do dele não tinha reparado, mas as teclas são duplas, isto é, se carregares dum lado tens um caracter/número, se carregares do outro lado tens outro caracter/número.

O Ares e o Gandalf poderão falar melhor sobre isso, mas não me parece dar muito jeito para escrever.

Aparte disso, é alto maquinão e eu pessoalmente até acho bonito. Na altura aínda pensei em trocar o meu qtek pelo p1i, mas depois que vi o Kayser ... decidi outra coisa :P
 
Pois, o kaiser deu volta há cabeça a muita gente...eu quando vi gostei, mas quando tive com uma nas mãos:001:O p1i não peguei nele por isso não sei, mas sobre o teclado duplo, para mim que estou super habituado ao do p990i ia ser complicado, aliás, já não quero nada que nao tenha teclado :)
 
xtr3me, sobre o teclado, a minha opinião é como a do gandalf, e deves considerar a dele ainda mais que a minha, visto que eu sou normalmente mais pro-SE que ele...o teclado é surpreendente...já escrevo mais rápido com ele do que com o qwerty normal do P990...xokos, eu tb tinha um P990...
 
Última edição:
xtr3me, sobre o teclado, a minha opinião é como a do gandalf, e deves considerar a dele ainda mais que a minha, visto que eu sou normalmente mais pro-SE que ele...o teclado é surpreendente...já escrevo mais rápido com ele do que com o qwerty normal do P990...

Por acaso pensei que criasse mais dificuldades a escrever, visto que não me parece assim uma cena muito ergonómica.

Os teclado qwerty em dispositivos assim tão pequenos aínda me continuam a fazer confusão ... mesmo no kayser. As teclas têm uma dimensão tão pequena, para o terminal não ficar bajolo, que me atrofio todo a escrever.

Continuo a preferir um teclado (vitual) tipo telemóvel e depois recurso ao T9.

Tenho de ver se ponho as mãos num para experimentar.
 
Última edição:
xtr3me, sobre o teclado, a minha opinião é como a do gandalf, e deves considerar a dele ainda mais que a minha, visto que eu sou normalmente mais pro-SE que ele...o teclado é surpreendente...já escrevo mais rápido com ele do que com o qwerty normal do P990...xokos, eu tb tinha um P990...
Sei que tinhas...umas das coisas que queria saber é mesmo isso, o teclado, como é para escrever, mas se e assim mais rápido :) É que como tem duas letras por tecla..
 
Back
Topo