Qual O Melhor Telemovel Pda???

Para mim o P535 é o que apresenta melhor qualidade preço neste momento.... ronda os 390 €, em termos de processador está acima do htc 3600 , memoria e gps nem se fala (sirf III)!

3g parace-me a mim que ainda é pouco usado e bastante caro!
Parece-me que o wireless é uma caracteristica muito mais a ter em conta!

Depois depende o que cada um pretende fazer com o seu telefone...
Se querem uma maquina fotografica comprem uma! E não um telemóvel, isto se querem apreciar a qualidade da fotografia!

[]
 
Este mes deve sair o E-Ten X800, para mim o que presenta as melhores características. Tem 3,5G + GPS (Siif III) + WiFi + Ecrã VGA + WM6.0 + CPU 500Mhz.... ah e tb dá para telefonar... :D

Só falta é saber o preço oficial. É claro que ainda não saiu por tanto não há "reviews" para poder encontrar os pontos negativos e a duração da bateria entre outras características.

O HTC por ser um dos PDA's mais vendidos em PT suponho que a assistência deve ser um dos pontos fortes em relação aos E-Ten.

Não sei se não mais vale esperar até o ano que vem porque deve vir umas novidades como o iPhone ou mesmo o telefone da Google o que provocaria uma grande mudança de parte das outras marcas, inclusive nos preços.....

Cump.
 
Não recomento PDA a ninguém!

Já tive um htc tytn e a única vantagem é fazer um pouco de tudo. O problema começa quando o PDA se comporta como um comum PC, ou seja, cracha, fica lento, etc.

Um telemóvel é um telemóvel, um PC é um PC! O meu novo Nokia 6233 tem todas, ou quase, as funcionalidades do htc tynt... E é muito fiável.
 
Back
Topo