qual o melhor telemóvel tipo concha?

qual e que escolhias?

o sony W980i ou o N76?
Apesar de eu poder ser suspeito por ter alguns Sony Ericsson, vamos a factos:

W980:

- É mais leve e mais pequeno, apesar de mais grosso
- Tem 8GB de memória interna, apesar de não ter expansão
- É 3,5G
- Tem uma câmara melhor, apesar de não ter flash
- Tem transmissor FM
- Tem mais autonomia

É complicado comprar estes dois porque dirigem-se a públicos-alvo diferentes. O N76 tem Symbian e apesar das teclas e ecrã externo, não é indicado para a música. Só pela autonomia eu ia para o W980. O N76 tem uma autonomia péssima (para todos os efeitos) e a tinta começa a descascar com facilidade. Apesar de ser mais fino e ter um ecrã maior, não são características que compensem no meu entender.

De qualquer forma, não escolheria nenhum dos dois para o meu tipo de uso. Já me senti muito tentado pelo W980, mas acabei por encomendar o W508 quando o vi na *****. ;)
 
Aquele cuja tinta prateada começa a soltar-se e que tem uma autonomia bastante mázinha? :wvsore:

Claro que é preciso ter algum cuidado...

Tem um ecra minimamente grande. em relação à autonomia nao posso dizer nada. Mas acredito que nao seja das melhores...

Mas o terminal em si é bom.
 
Claro que é preciso ter algum cuidado...

Tem um ecra minimamente grande. em relação à autonomia nao posso dizer nada. Mas acredito que nao seja das melhores...

Mas o terminal em si é bom.

Algum cuidado do tipo ter de tratá-lo como se fosse de porcelana? Normalmente uma pessoa gosta de poder por o telemóvel no bolso sem se preocupar em ficar com ele todo descascado...

Também houve uma altura em que gostava de o ter. Até ver uma pessoa com um sem tinta na tampa ao fim de um mês e meio de uso.

Além de que a qualidade sonora não se compara.
 
Back
Topo