1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor telemóvel TMN?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hugosapinto, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 2790)

1. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Agora em Dezembro, tenho um orçamento até 414€ (no máximo) para gastar num telemóvel, que terá de pertencer, obrigatoriamente, à TMN. Queria aliar um bom telemóvel à característica do GPS, uma vez que ainda não tenho nenhum para utilizar no automóvel :)
    Gostei do N82 da TMN.
    Digam, de vossa justiça. :)

1- Preferência em alguma marca. [Nokia, LG, Htc, ...]
    Nokia ou Htc, mas também aberto a outras opções

2- Operadora.
    TMN

3- Estilo [Slider, Concha, Monobloco, Touchscreen].
    Indiferente

4- Telemóvel, PDA, Smartphone.
    Smartphone, de preferência

5- Utilização para autonomia da bateria [Intensiva, Moderada, Básica].
    Básica/Moderada

6- Tipo de Utilização preferencial [Mp3, Fotografia, Internet, Empresarial, SMS, Chamadas, outros].
    Chamadas/GPS

7- Orçamento.
    414€

8- Tipo de pessoa a que se destina [Próprio, Familiar, Namorada[o].
    Próprio

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  2. aff

aff Power Member

É uma boa opção. Se quiseres um touch tens o HTC Touch 3G por 344.9€ que já está na t mania deste natal!

3. hugosapinto

hugosapinto Power Member

E esse HTC traz GPS?
    Penso é que, pela diferença de preço, as características do N82 estão bem melhores, não achas?

Última edição: 28 de Novembro de 2008
  4. aff

aff Power Member

O N82 tem uma câmara melhor mas o htc é touch ( Não sei se isso é importante para ti!)
    Na revista diz ter GPS.
    Mas ficas bem servido com o N82.

5. hugosapinto

hugosapinto Power Member

O touch não é muito importante. Estou só a perguntar se, ponderando todas as características, qual será o melhor, em termos de quantidade e qualidade de materiais, aplicações, software, etc.

6. teco2005

teco2005 Power Member

Tenho um N82 e posso-te dizer que para a utilização que lhe dou é excelente
    É muito resistente, a camara é óptima para tirar fotos à noite graças ao flash xenon, o gps é bastante prático para ser utilizado sem problemas com os vários programas que estão disponíveis e é suficientemente rápido a fixar os satélites. Apesar dos meus receios iniciais o teclado é muito bom para sms e até leva a que se dê menos erros quando se está a escrever, pois acerta-se sempre na tecla correcta. Além de tudo isto tens imensos programas que lhe podes instalar ;)
    O htc também parece ser bom, mas o software parece ser menos user-friendy e a camara é muito mais fraca, isso para além de apenas ter teclado virtual.. No entanto a nível de software o htc tem a vantagem de existirem muitos programas de um nível mais profissional que estão constantemente a ser desenvolvidos para esta plataforma. Mas isso tens que ver a utilização que pretendes dar ao telemóvel e escolher o que está mais adequado aos teus objectivos e se pretendes o telemóvel principalmente para chamadas e gps o nokia parece-me ser mais práctico
    Um telemóvel que agora talvez me deixa-se um pouco indeciso é o N95, que está a custar menos 135€ que o N82 e que faz quase o mesmo, no entanto se quiseres o melhor escolhe o N82 ;)

Última edição: 29 de Novembro de 2008
  7. Hartsink

Hartsink Power Member

Se fossem os dois ao mesmo preço eu comprava o N82, mas como o N95 é bastante mais barato comprava o N95.

Podias explicar melhor o que queres fazer com o telm. Se dás importância à camera, teclado para SMS, para ouvir música, etc...

8. icedome

icedome Power Member

Podes sempre optar pelo omnia.. baixou hoje para €404

9. aff

aff Power Member

Baixou?? Altamente!

10. nmcosta

nmcosta Power Member

Eu comprei o E66 com os pontos da tmn, 2050 pontos (acho) e mais 185€ sem pontos ronda os 350€ tem gps e funciona bem.

11. fmps1987

fmps1987 Power Member

eu tenho o n82 e acredita que e grande maquina... mas tens tambem o n96 que perde por nao ter xenon mas tem o design e um ecran espetacular

12. hugosapinto

hugosapinto Power Member

Tendo em conta as vossas opiniões, acho que vou mesmo optar pelo N82, muito devido ao teclado numérico que considero mais funcional, ao invés de somente o touch screen. Para além disso, é indispensável o GPS. Juntado a essas características a qualidade das outras características, penso ficar bem servido :D
    Obrigado a todos, pela vossa preciosa ajuda!

Partilhar esta Página