Qual o melhor telemóvel

Slider257

Membro
Boas a todos

Eu queria comprar uma 'maquina de telefonar portatil' topo de gama, já que não só telefono no telemovel nem mando sms e uso para outras coisas. E como eu não precebo muito de telemoveis, descobri este forum e como parece que tem pessoas daquelas que 'sabem milhares', aqui 'tou a postar isto: Qual será o melhor telemovel? Já ouvi falar no n95 da nokia, ja fiz o test drive e parece bom mesmo, com um tamanho razoavel ja pra nao falar dakeles 'tijolos' da serie E. Mas tambem ja ouvi falar que o n95 tem alguns problemas nao tem grande autonomia, e por ser de slide, ao fim de bom tempo pode estragar as peças (arroja-las, lol).
Sera que é esse que vai? Nao intressa o preço, mas tambem nao venhao com aquelas TNTs que nem sairam em Portugal...

Sera que é o n95 que vai?

Obrigado plo vosso tempo perdido


Slider
 
é assim actualmente no mercado o N95 é o rei se quiseres um PDA o HTC TyTn II 4550 (kaiser) está ai a sair e é um bom concorrente, depois se quiseres esperar pelos Sony Eriksons novos, eles vêem ai com as suas cybershots que fazem chamadas :P como por exemplo o K850i mas ainda falta muito para sair seja tempo em meses ^^
 
Vai depender também do tipo de utilização que lhe quiseres dar. Tens actualmente o Sony Ericsson P1i com touchscreen, teclado QWERTY, Symbian UIQ, câmara de 3.2MP, uma excelente autonomia, etc. Isto para te dar mais uma alternativa. Mas tirando algumas destas características (ecrã táctil, teclado QWERTY e boa autonomia), o N95 é neste momento o que apresenta mais funcionalidades. E conforme o teu tipo de uso, tens também bastantes PDA's excelentes disponíveis. ;)
 
Obrigadao plas dicas, pessoal

Esse HTC parece fixe a 1º vista...mas o n95 ainda nao saiu da tola :-P. Eu se calhar vou comprar o telemovel no natal, ja que ai tem mais promoçoes e telemoveis novos.

Eu quero dar um uso de GPS, wireless(internet), tranferencias pro pc e vice versa, telefonar e mandar sms(claro:D).
Estes requisitos parecem proprios para os HTCs, so ke o n95 ja faz isso tudo.


Eu não sou rico, se calhar até sou pobre, mas quero que o telele fique actualizado muito tempo...eskusando de komprar esses mais baratinhos...foi por isso que tambem comprei o meu creative zen vision M e tou muito satisfeito:-P. Eu sei que para alguns basta um sharp gx17 e pronto naum é preciso mais nada desde que telefone...e no caso de roubo nao foi muito papel que se gastou:007:

Ja agora, a internet (sem wireless) que ja vem nos telemoveis paga-se ou como é que isso funcemina?
 
Boas a todos

Eu queria comprar uma 'maquina de telefonar portatil' topo de gama(...)


(...)E como eu não precebo muito de telemoveis, descobri este forum e como parece que tem pessoas daquelas que 'sabem milhares', aqui 'tou a postar isto: Qual será o melhor telemovel?


Ja agora, a internet (sem wireless) que ja vem nos telemoveis paga-se ou como é que isso funcemina?

Não percebes muito de tlm's mas queres um topo de gama. Nem sabes se a net sem ser wireless se paga...

bem... então para que queres um topo de gama se não percebes mto de tlm's?

Sem ofensa :002:
 
e já agora se vais esperar pelo natal nada te garante que o N95 será o topo de gama da nokia por essa altura se bem que não se houve nada ah uma serie de tempo (e nessa altura provavelmente o pessoal que não percebe nada de telemoveis vai tudo andar com ideia do iPhone so por uma questão de aspecto)
 
Última edição:
Back
Topo