1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

qual o melhor telemóvel?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ps3best, 20 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 935)

1. ps3best

ps3best Suspenso

boas
    na vossa opinião qual é o melhor telemóvel entre o nokia N73 e o sony ericsson w660i?
    ajudem-me:arrow:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas,

aqui para o Nokia N73 e aqui para o SE W660i, acho que não há muitos dúvidas o N73 é bem melhor..

Cmps

3. canhoto10

canhoto10 What is folding?

só é melhor se ele der importância ao symbian e à máquina fotográfica. Se ele preferir um SO mais rápido e estável juntamente com uma melhor qualidade de som, então o melhor é o w660.

4. shadow_raven

shadow_raven Power Member

yep concordo, se preferires estabilidade e qualidade de som vai pelo SE

5. jo_Ny

jo_Ny Power Member

E também maior robustez e bateria..

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- O N73 tem uma câmara melhor, e o sistema operativo Symbian permite uma maior selecção de aplicações, se bem que é mais lento.

- O W660i tem uma câmara pior que nem autofocus nem flash tem. Tirando isso, é uma escolha melhor em quase todos os outros aspectos tal como os já referidos de ser mais rápido e estável, e de ter melhor qualidade musical e autonomia.

7. the13thing

the13thing Power Member

Eu sei que não referiste no tópico mas se quiseres uma boa mistura desses 2 tlm tens o K800, claro que depende da tua operadora e isso...
    Quanto às tuas dúvidas não posso dizer nada porque já te esclareceram tudo no tópico...

8. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o k800 é, quanto muito, um telemovel comparavel ao n73. mas de certeza que não é uma mistura dos dois porque em termos de interface do player e em qualidade de som, nao chega aos calcanhares ao w660 ou de qualquer W.

Partilhar esta Página