Qual o melhor TFT 22 polegadas?

Melhor TFT 22 polegadas

  • Asus MW221U

    Votes: 8 2,9%
  • Asus VW222S

    Votes: 36 13,1%
  • HP Pavilion w2207

    Votes: 63 22,9%
  • LG Flatron L222WS-BN

    Votes: 3 1,1%
  • LG Flatron L222WS-SN

    Votes: 2 0,7%
  • LG Flatron L226WA-WN

    Votes: 14 5,1%
  • LG Flatron L226WTQ-SF

    Votes: 10 3,6%
  • Samsung SyncMaster 2232BW

    Votes: 27 9,8%
  • Samsung SyncMaster 223BW

    Votes: 11 4,0%
  • Samsung SyncMaster 225BW

    Votes: 6 2,2%
  • Samsung SyncMaster 226BW

    Votes: 71 25,8%
  • Samsung SyncMaster 226CW

    Votes: 24 8,7%

  • Total voters
    275
  • Votação encerrada .
o w2207 merecia mais uns votitos, tem uma excelente imagem, melhor q o 226bw e cw na minha opiniao e uma excelente relação qualidade preço. e nao tem o problema dos diversos paineis do 226bw
 
o w2207 merecia mais uns votitos, tem uma excelente imagem, melhor q o 226bw e cw na minha opiniao e uma excelente relação qualidade preço. e nao tem o problema dos diversos paineis do 226bw

cada um sabe no que vota e tem motivos para isso.. pelos vistos ha mais pessoas que acham o 226bw melhor.

Eu do 2207 nao gosto do glossy.

cumps
 
Boas aproveito este topico para perguntar qual destes monitores samsung sera melhor compra relaçao qualidade/preço:samsung 226bw,samsung 2232bw,samsung 223bw,samsung 206bw ou samsung 2032bw?Quais as diferenças entre samsung 226bw vs samsung 2232bw vs samsung 223bw? E quais as diferenças entre samsung 206bw vs samsung 2032bw? Tava inclinado para o 226bw mas acontece q este pode vir c aqueles paineis esquisitos? Ou este modelo actualmente comercializado ja n vem c isso?
Qual será msm a melhor compra destes?
 
Boas aproveito este topico para perguntar qual destes monitores samsung sera melhor compra relaçao qualidade/preço:samsung 226bw,samsung 2232bw,samsung 223bw,samsung 206bw ou samsung 2032bw?Quais as diferenças entre samsung 226bw vs samsung 2232bw vs samsung 223bw? E quais as diferenças entre samsung 206bw vs samsung 2032bw? Tava inclinado para o 226bw mas acontece q este pode vir c aqueles paineis esquisitos? Ou este modelo actualmente comercializado ja n vem c isso?
Qual será msm a melhor compra destes?

226bw é de esquecer... akilo ja nao vem com paineis "S"... so A ou C (a maioria). eles tiraram a informaçao dos paineis da etiqueta, para poderem continuar a vender ecrãs sem qualidade impunemente


ja reparaste no Samsung 225MW? é lcd para pc e tem tuner tv... tb pode ser uma opção. tb ja andei estasm semanas passadas à procura de painel, e é o que vou comprar em principio esta semana (edixei para tras o Samsung 226bw, LG 226wa-wn, hp 2207h,....)
 
entao o 226BW, nao presta? o que tem os paineis? entao era bom agora ja nao vale nada, no que ficamos? o que poderá acontecer a longo prazo? a imagem vai-se? ou avaria antes da garantia? e da para trocar?

ja tou com medo!!!
 
E viva o Glossy, não conseguia ter um LCD sem isso :P Sem dúvida que votei HP w2207 porque vi os outros e nenhum me convenceu... Apesar de ser um pouco mais caro acho que o ser Glossy compensa todos os centimos...
 
entao o 226BW, nao presta? o que tem os paineis? entao era bom agora ja nao vale nada, no que ficamos? o que poderá acontecer a longo prazo? a imagem vai-se? ou avaria antes da garantia? e da para trocar?

ja tou com medo!!!

quando o samsung 226bw começou a ser comercializado, os paineis dele eram fabricados pela prórpra samsung (painel "S").um grande ecra.o melhor feito ate entao.... mas com o passar do tempo , para baixar ainda os custos deprodução, a samsung passou a comprar os painéis a outros fabricantes, que deram então lugar á denominação painel "A" e "C".... que nao tem a mesma qualidade do painel "S"... muito simplesmente, no inicio todos os reviews da net sao feitos com o painel "S". hoje em dia, a maioria dos paineis do 226bw sao tipo "C", o pior dos três. puxa para o azul.mas o nome "226BW" mantem-se :S

basicamente, os 226bw que hoje sao vendidos nao tem nada a ahver com os primeiros modelos do 226bw :005:
 
Última edição:
E eu que o diga que tinha 2 com painel S e agora tive de trocar um deles devido a um defeito estético de fabrico e levei com um painel C.

A questão das cores é ultrapassavel, mas infelizmente o bleeding to backlight no C é que já não. Parece que tem uma aureola branco no topo do ecrã...

:sad:
 
Falam tanto do 226BW e dos seus paineis, porque não o Samsung 2232BW ??? Tem as mesmas especificações do 226BW mas segundo andei a ler pela net existe maior probabilidade de apanharem um painel S.O design (discutível claro) ganhou o prémio de design da iF Product Design Awards 2007.

No entanto os dois monitores LG de contraste 5000:1 não aparecem nesta lista.

Falo dos monitores LG L226WTQ-PF (não o sf) que apresenta um contraste de 5000:1 em oposição ao L226WTQ-SF que é só 3000:1;

e o mais recente LG L227WT-PF que também possui os mesmos 5000:1 e um tempo de resposta de 2 ms , mas com um design bastante mais apelativo.

Qualquer um destes modelos é superior ao 226bw (ou cw) no papel,



Precisava de uma opinião de quem percebe (mais do que eu)...

Gostava de saber o que acham do L227WT-PF, tem 2ms ; 5000:1 ; angulo 170º/170º e tem a tecnologia wide color gamut 97%.

Gostaria de saber qual é o painel usado neste monitor, e se é a melhor compra (22 polegadas) para eu utilizar sobretudo com a minha 360 e com o pc de vez em quando.


Se me pudessem ajudar, e indicar a melhor opção de 22' para jogar com a 360 ficava eternamente grato :)

Obrigado
 
Última edição:
Não sei mesmo, por isso gostava de saber a opinião de quem estivesse mais dentro do assunto pois este novo LG parece-me ser uma excelente compra.
 
Escolhi o Samsung 223BW, que é aquele para o qual estou a olhar agora :D. Técnicamente não é o melhor, mas creio que a relação qualidade/preço é de facto muito boa (já se arranja por menos de 240€). E é bonito que se farta.
 
Acabei de comprar o monitor LG-L226WA e a primeira coisa que reparei qd o liguei é q tinha um PIXEL morto (tem sempre a mesma cor, azul)
icon_cry.gif

Acham que isto é motivo para a loja me substituir o monitor?


Abc
 
uma questao....se o monitor estiver em DVI, o autoajuste nao funciona??

pergunta estupida nao? mas é que o auto ajuste do meu(226BW) diz nao disponivel!!!
 
Back
Topo