Qual o melhor TFT 22 polegadas?

Melhor TFT 22 polegadas

  • Asus MW221U

    Votes: 8 2,9%
  • Asus VW222S

    Votes: 36 13,1%
  • HP Pavilion w2207

    Votes: 63 22,9%
  • LG Flatron L222WS-BN

    Votes: 3 1,1%
  • LG Flatron L222WS-SN

    Votes: 2 0,7%
  • LG Flatron L226WA-WN

    Votes: 14 5,1%
  • LG Flatron L226WTQ-SF

    Votes: 10 3,6%
  • Samsung SyncMaster 2232BW

    Votes: 27 9,8%
  • Samsung SyncMaster 223BW

    Votes: 11 4,0%
  • Samsung SyncMaster 225BW

    Votes: 6 2,2%
  • Samsung SyncMaster 226BW

    Votes: 71 25,8%
  • Samsung SyncMaster 226CW

    Votes: 24 8,7%

  • Total voters
    275
  • Votação encerrada .
Parece que o 2253bw estará disponível nesta loja dia 28 Abril com o preço de 284€
http://www.inforcenter.net/product_info.php?products_id=3777
(atenção que a imagem desse monitor corresponde ao 226bw)
Se calhar este poderá ser o meu futuro monitor.
Boas. O que é que esse tem de especial? Foi ao site do Samsung, mas ainda não se encontra disponível... é a evolução do 2243xx?

Já agora, o que me têm a dizer em relação aos modelos seguintes?

- Samsung SyncMaster 2243NWX
- Samsung SyncMaster 2243NW
- Samsung SyncMaster 2243WM
- HP Pavilion L2208w
- HP Pavilion L2245w

Obrigado.
 
Boas. O que é que esse tem de especial? Foi ao site do Samsung, mas ainda não se encontra disponível... é a evolução do 2243xx?

Já agora, o que me têm a dizer em relação aos modelos seguintes?

- Samsung SyncMaster 2243NWX
- Samsung SyncMaster 2243NW
- Samsung SyncMaster 2243WM
- HP Pavilion L2208w
- HP Pavilion L2245w

Obrigado.

Para veres o 2253bw tens que ir à página internacional da samsung e aí já podes ver
todas as especificações do monitor
http://www.samsung.com/us/consumer/...=monitors&subtype=lcd&model_cd=LS22AQWJFV/XAA
 
Boas, tive a ler as várias reviews que por aqui andam e a verdade é comecei inclinado para o Samsung 2232b , e agora surgiram várias alternativas nomeadamente o 2253bw, e dp tive a ler reviews dos HP , e como aqui indicam o W2207 é bastante bem visto. deparei-me com o HP L2245W e a diferença de preços não era assim tão grande.


Trabalho na área de design e as cores perto do real é fundamental, tendo isso como base qual destes monitores poderá ser melhor opção? já agr a diferença de 2ms para os 5ms faz-se notar? no caso de optar pelo HP em q são os ditos 5ms
 
Pois o 226bw agora está muito barato, mesmo não sendo painel S parece que compensa. Gostava de ver era uma comparação entre o 226bw e os novos 2253bw e t220 e tvz o 2232bw para ver se a diferença de preços é justificada.
 
Monitores de 24'' hummm a esse preço não sei se será grandes coisas, nunca tinha ouvido falar em tal marca... mas enfim para quem tem espaço deve ser uma boa opção.

O senão desses monitores de 24'' é que vão puxar muito mais pela placa gráfica pois a resolução nativa é maior. Já os de 22'' têm a mesma resolução de um de 20'', ou seja tudo o que vês num monitor de 20'' vês num de 22'' em forma ampliada, não vês mais nem menos informação, por isso os requesitos de um monitor de 22'' são semelhantes a um de 20'', nos jogos por exemplo o esforço da placa gráfica em full screen irá ser o mesmo num monitor de 20'' e 22''. Já com um monitor de 24'' em que a resolução é maior, irá usar mais recursos de sistema por isso é preciso ter atenção à placa gráfica e afins.
 
o monitor é de marca branca só colam a etiqueta em frança ehhehe é feito com painel da AUOptronics um painel de muito boa qualidade segundo dizem que é o que me interessa porque também vai servir de TV.... terei que comprar uma ati radeon 4850 quando sair por causa de ser de 24" mas é FULLHD ainda que distorça um pouco tem entrada dvi com hdcp ângulos de visão muito bom, cores melhores do que os TN, colunas de som para mim é o ideal pelo preço.... só estou à espera que abra a loja da ***** no Porto.
 
Bem foram tantas as reviews que vi, que mais confuso fiquei, acabei por comprar o Samsung 2253Bw, e para já primeiras impressões são brilhantes!

Falavam do bleeding em alguns foruns.. mito, o bleeding é minimo , o dinamic contraste não tou a usar, não faz reflexo algum, para já as cores parecem-me bastante boas e tou a usar o modo internet, que baixa um pouco a luminosidade do monitor, e digo que conforme as situações ele tem respostas bastante positivas, quer para ver filmes, quer para trabalhar e claro jogar.

Dead pixels: 0

tou a tirar partido da ligaçao hdmi e tendo passado de um monitor de 19" samsung sync 957 DF, para este é como entrar num mundo completamente novo, claro que qualquer que fosse a escolha de monitor iria sentir a verdade, mas para já tou bastante contente com a compra, e a nivel de design este monitor tá muito bom.

Bem pode não ser uma opinião técnica, mas aqui o meu 1º parecer.
 
Bem foram tantas as reviews que vi, que mais confuso fiquei, acabei por comprar o Samsung 2253Bw, e para já primeiras impressões são brilhantes!

Falavam do bleeding em alguns foruns.. mito, o bleeding é minimo , o dinamic contraste não tou a usar, não faz reflexo algum, para já as cores parecem-me bastante boas e tou a usar o modo internet, que baixa um pouco a luminosidade do monitor, e digo que conforme as situações ele tem respostas bastante positivas, quer para ver filmes, quer para trabalhar e claro jogar.

Dead pixels: 0

tou a tirar partido da ligaçao hdmi e tendo passado de um monitor de 19" samsung sync 957 DF, para este é como entrar num mundo completamente novo, claro que qualquer que fosse a escolha de monitor iria sentir a verdade, mas para já tou bastante contente com a compra, e a nivel de design este monitor tá muito bom.

Bem pode não ser uma opinião técnica, mas aqui o meu 1º parecer.

Isto do bleeding e 0 Dead Pixels tambem é preciso ter sorte... já agora compraste onde?
O 2253 segundo vi não tem HDMI, não estarás a confundir com DVI?

Para quem se interessar os lesnumeriques fez uma review recente do modelo T220 da samsung e deu 5* http://www.lesnumeriques.com/article-312.html gosto do design dele só é pena custar 320€. Agora só falata saber como o T220 se porta vs 2253BW.
 
Isto do bleeding e 0 Dead Pixels tambem é preciso ter sorte... já agora compraste onde?
O 2253 segundo vi não tem HDMI, não estarás a confundir com DVI?

Para quem se interessar os lesnumeriques fez uma review recente do modelo T220 da samsung e deu 5* http://www.lesnumeriques.com/article-312.html gosto do design dele só é pena custar 320€. Agora só falata saber como o T220 se porta vs 2253BW.
é confundi sim, trata-se sim de DVI e comprei no http://www.cpcdi.pt/ , fui logo buscar directamente ao armazem.
 
Back
Topo