Qual o melhor tlm por 200€????

Viva!! Sorry nao reparei que pretendias para TMN. Nesse caso nao te sei aconselhar.

Mas uma coisa te digo, o nokia 6630 diminuiu radicalmente de preço por alguma coisa foi, e nao foi para angariar clientes. procura um pouco na net que ficas com uma ideia da razao dessa descida de preço. (hardware novo para symbian que nao é estável)

Nota: mas que fabricante de telemoveis tem a ideia de fazer um 3G com apenas uma camera?!acho que o 6630 é mais um dos erros da nokia.(atenção tenho um nokia6600 e o SE k750 e nao os largo por nada)
 
3G nada tem a ver com videochamada. Não confundir sff.
O 6630 é um telemovel multimedia mais virado para os videos online (3G tem uma BW de 300Kbps), fotografia, etc.

Baixou imenso porque as operadoras escolheram-no para as campanhas 3G. Baixaram um telemovel em metade do preço para difundir o serviço 3G. Nada mais que isto.

Eu tenho um 6630 e nunca me deu nenhum erro. NUNCA.
 
para por um ponto final nest post aqui vai

visto que muito de vcs nao entendem disto passo a explicar e1000 da para tirar a tosse esta a 140€---6630 nao da para tirar a tosse ta a 180€ mas em relação ao e1000 daqui a um ano valor comercial dos nokias vale sempre mais que outros-----por fim visto que ja andei com eles todos eu como proprietario de loja de teleles e tb (tiro-lhes a tosse constipações e gripes como queiram lhe chamar)ficava-me por o k750i pois tira umas fotos espectaculares e que são melhores do que o nokia novo que vai sair o n90 alem do mais ja da para tirar a tosse e tb segundo me disseram ,ainda nao experimentei colocar-lhe o software do w800i esse tal de walkman que custa 400 e tal €€€€€€€ por 250€ ficas com um telele e camara digital agora quem manda no teu dinheiro es tu. 8o :lol: :003: need info pm--me
 
contact service disse:
visto que muito de vcs nao entendem disto passo a explicar e1000 da para tirar a tosse esta a 140€---6630 nao da para tirar a tosse ta a 180€ mas em relação ao e1000 daqui a um ano valor comercial dos nokias vale sempre mais que outros-----por fim visto que ja andei com eles todos eu como proprietario de loja de teleles e tb (tiro-lhes a tosse constipações e gripes como queiram lhe chamar)ficava-me por o k750i pois tira umas fotos espectaculares e que são melhores do que o nokia novo que vai sair o n90 alem do mais ja da para tirar a tosse e tb segundo me disseram ,ainda nao experimentei colocar-lhe o software do w800i esse tal de walkman que custa 400 e tal €€€€€€€ por 250€ ficas com um telele e camara digital agora quem manda no teu dinheiro es tu. 8o :lol: :003: need info pm--me

00792eb.jpg


deve ser da falta de pontuação... :rolleyes: (ironia)

----------

ONTOPIC:

eu tb estou na mesma situação. Tenho 200€ pa tlmvl mas o 6630 já esgotou :(
e pa comprar o k750i não me dava muito jeito mudar para optimus...
 
Última edição:
contact service disse:
visto que muito de vcs nao entendem disto passo a explicar e1000 da para tirar a tosse esta a 140€---6630 nao da para tirar a tosse ta a 180€ mas em relação ao e1000 daqui a um ano valor comercial dos nokias vale sempre mais que outros-----por fim visto que ja andei com eles todos eu como proprietario de loja de teleles e tb (tiro-lhes a tosse constipações e gripes como queiram lhe chamar)ficava-me por o k750i pois tira umas fotos espectaculares e que são melhores do que o nokia novo que vai sair o n90 alem do mais ja da para tirar a tosse e tb segundo me disseram ,ainda nao experimentei colocar-lhe o software do w800i esse tal de walkman que custa 400 e tal €€€€€€€ por 250€ ficas com um telele e camara digital agora quem manda no teu dinheiro es tu. 8o :lol: :003: need info pm--me
www.mobile-review.com/forum2 <- Depois de ires aí e leres tudo muito bem, falamos.

6630 na TMN há. Já vi noutros foruns em que uma loja no Cascais Shopping tinha recebido.
 
Nelson, e??? Eu também leio esse forum regularmente, não te estou a entender...é que o ppl lá chegou tb à conclusão, como na review do gsmarena, que o melhor telemóvel de 2mp é o k750/w800...

Em termos de qualidade de imagem, existe agora um que bate os outros todos, que é o sharp 903 com 3mp e zoom óptico - só que é um tijolão

Mas em termos de preço/tamanho/peso/qualidade o k750 é imbatível...isto se quem nao for da optimus não se importar de o desbloquear, é claro
 
A meu ver há fotos que ficam melhores no N90 e outras no K750i. Andam ela por ela.


Realmente o Sharp 903 rebenta com tudo :wow:
 
Realmente tambem nao sei onde é k anda o "conceito" de telemoveis, andam a fabricar cada tijolo, parecem aquelas rochas, lol. Ja agora deixou a minha opiniao, eu por mim ia para o 6630, pois é symbian e tens applicaçoes e tudo isso ao monte para isso e a qualidade pelo que vi em algumas fotos nao é assim muito má, mas agora se ligas muito mais ainda a imagem, axo que o k750i é melhor e a diferença de preço entre um e outro nao é assim tao grande....
Fikem bem!
 
Back
Topo