1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

qual o melhor trailer de jogos que ja viste??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nunorsky, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 119; Visualizações: 10043)

1. Nunorsky

Nunorsky Power Member

boas pessoal ja vi topicos sobre capas de jogos,golos nos jogos,momentos marcantes e essa cena toda mas ainda nao vi um topico sobre o que realmente chama a atençao do pessoal em relaçao aos jogos
    digam la qual o melhor trailer que ja viram e qual que vos chamou mais a atençao?

2. 51m035

51m035 Banido

Para mim os trailers sao todos bons, até porque é para isso q eles servem, para chamar a atençao dos jogadores, mas o melhor melhor talvez tenha sido o do EndWar.

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Nunca joguei WoW mas fiquei com o queixo caído no trailer do Rise of the Lich King (acho que é este o titulo).

4. yapu

yapu Power Member

sem dúvida nenhuma o cinematic trailer do mgs4.
    um trailer simplesmente épico!

5. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

:x2:

sem dúvida MGS4...

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Qualquer um dos cinematics da Blizzard, é uma empresa realmente dedicada e que liga aos trailers dos jogos... Também não lança propriamente jogos atrás de jogos logo têm bastante tempo para se preocupar com pormenores.

7. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Um dos melhores:

FINISH THE FIGHT
    Halo 3

E outro foi o primeiro trailer que vi do Gears Of War, o dramatismo do trailer ... adorei tb.

CuMpS

8. mestre_the_best

mestre_the_best Power Member

Os que achei melhores até hoje e que me lembro foram o MGS4 e o WOW: Wrath of the Lich King (tá brutal).

9. PedroTsuba

PedroTsuba Power Member

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  10. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

O do Halo 3 está muito bom. Também gostei do trailer do PES 1 e do Grid.

11. Clerigo

Clerigo Power Member

:x2:(neste caso X3)

12. Jintro

Jintro O Colaborador

O cinematic do Left 4 Dead está do catano e dá toda a informação que precisamos saber sobre o jogo. :D

13. Nivrin

Nivrin Suspenso

todos os MSG´s, doom, quake

:D

14. rodaco

rodaco Power Member

Não me recordo nem de 1/10 dos trailers que vou vendo. O único que me recordo e que destaco é este: MGS3.

15. Tiagomnh

Tiagomnh Power Member

16. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Aquele ataque do Wario é brutal! E o Snake o fim está priceless!

Best Trailer Ever IMO

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Mas sem qualquer dúvida, vinha aqui postar esse mesmo. Nunca vi um trailer tão bem feito como esse.

18. Legend_PT

Legend_PT Power Member

O theatrical trailer do MGS4 está simplesmente espectacular. Também gostei muito do trailer do Half Life 2: Episode 2, porque deixou os fãs todos em pulgas, pois mostrava a Alyx aparentemente morta :p Além destes, também adoro os trailers do Final Fantasy XIII que já saíram até agora, parece vir um grande jogo :D

Partilhar esta Página