1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor? Tv Plasma ou Tv LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Ozaki, 22 de Abril de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1501)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola Amigos,

Podem me explicar qual é o melhor?

Tv Plasma ou Tv LCD...

Quais as caracteristicas de cada uma?

Estou na duvida...

Obrigado

2. PSH

PSH Power Member

Qual o melhor ? Intel ou AMD
    Qual o melhor ? PC ou MAC
    Qual o melhor ? PSD ou PS
    Qual o melhor ? Benfica ou Sporting
    Qual o melhor ? Preto ou Branco

Etc, etc, etc ...

Há perguntas que não se fazem, principalmente se já existem centenas de tópicos com estas questões. E são questões sem resposta.

3. Gestalt

Gestalt Power Member

oh no not again :o

edit: btw o lcd é superior.

4. strikereg

strikereg Power Member

é bem, é bem...
    não sei para quê é que te queixas se depois mandas uma posta de pescada dessas...

5. esyk

esyk Power Member

o melhor é oled e laser :) compra uma de 11 polegadas da sony que é boa!

6. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Eu sei que és "novo" aqui mas tenta pesquisar antes de abrires uma thread com uma pergunta para a qual já existem 23586582 milhões de threads e em nenhuma se chega a consenso (e não será nesta que isso irá acontecer, de certezinha absoluta)

Para além de te recomendar a pesquisa (para te esclareceres em questões meramente técnicas), recomendo-te acima de tudo que vás a uma boa casa de electrónica e que vejas ambas as tecnologias a funcionar. Leva um DVD e pede para ver num LCD e num Plasma. Tira as tuas próprias conclusões, decide e compra.

Cumps ;)

Melhor maneira, nem na farmácia.

7. PSH

PSH Power Member

Em nenhuma altura os LCD fanboy's perdem a oportunidade :rolleyes:

8. Zoo TV

Zoo TV Power Member

É apenas uma opinião, acho que chamar fanboy só porque ela é diferente da tua é excessivo e apenas motiva o início de flame wars.

Já reparei em muitos posts que gostas de "picar" e depois fazes-te de inocente, de tolerante, de que apenas estás a tentar esclarecer e que os outros é que são excessivos e fanáticos.

A mim parece-me que és tal e qual como aqueles que criticas.:rolleyes:

Cumps

9. beckzito

beckzito Power Member

Eheheh :D

Deste, estou fora :007:

10. PSH

PSH Power Member

Pois, mas se reparaste eu fui o primeiro a responder e nem dei uma opinião, porque sabia que iria dar guerra. Mas houve quem não o evitasse e eu é que sou criticado.

Está bem.

Olha, como diz o Beck, eu também estou fora deste.

11. Fric

Fric Power Member

Meus caros...

Ja sabem que isto está mais do que batido... nao vale a pena estarem a abrir novas threads sobre este tema, consultem as ja existentes (que nao sao poucas).

Sabem também que nao ha melhor nem pior, existem vantagens associadas a cada um, o que poderá tornar melhor ou pior, dependente da utilização que se irá dar ao televisor... Nao alimentem esta guerra que por agora nao tem fim à vista...

Fiquem bem

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página