Qual o melhor? Tv Plasma ou Tv LCD

Status
Fechado a novas mensagens.

Ozaki

Membro
Ola Amigos,

Podem me explicar qual é o melhor?

Tv Plasma ou Tv LCD...

Quais as caracteristicas de cada uma?

Estou na duvida...

Obrigado
 
Qual o melhor ? Intel ou AMD
Qual o melhor ? PC ou MAC
Qual o melhor ? PSD ou PS
Qual o melhor ? Benfica ou Sporting
Qual o melhor ? Preto ou Branco

Etc, etc, etc ...

Há perguntas que não se fazem, principalmente se já existem centenas de tópicos com estas questões. E são questões sem resposta.
 
Ola Amigos,

Podem me explicar qual é o melhor?

Tv Plasma ou Tv LCD...

Quais as caracteristicas de cada uma?

Estou na duvida...

Obrigado


Eu sei que és "novo" aqui mas tenta pesquisar antes de abrires uma thread com uma pergunta para a qual já existem 23586582 milhões de threads e em nenhuma se chega a consenso (e não será nesta que isso irá acontecer, de certezinha absoluta)

Para além de te recomendar a pesquisa (para te esclareceres em questões meramente técnicas), recomendo-te acima de tudo que vás a uma boa casa de electrónica e que vejas ambas as tecnologias a funcionar. Leva um DVD e pede para ver num LCD e num Plasma. Tira as tuas próprias conclusões, decide e compra.

Cumps ;)

Melhor maneira, nem na farmácia.
 
Em nenhuma altura os LCD fanboy's perdem a oportunidade :rolleyes:


É apenas uma opinião, acho que chamar fanboy só porque ela é diferente da tua é excessivo e apenas motiva o início de flame wars.

Já reparei em muitos posts que gostas de "picar" e depois fazes-te de inocente, de tolerante, de que apenas estás a tentar esclarecer e que os outros é que são excessivos e fanáticos.

A mim parece-me que és tal e qual como aqueles que criticas.:rolleyes:

Cumps
 
É apenas uma opinião, acho que chamar fanboy só porque ela é diferente da tua é excessivo e apenas motiva o início de flame wars.

Já reparei em muitos posts que gostas de "picar" e depois fazes-te de inocente, de tolerante, de que apenas estás a tentar esclarecer e que os outros é que são excessivos e fanáticos.

A mim parece-me que és tal e qual como aqueles que criticas.:rolleyes:

Cumps

Pois, mas se reparaste eu fui o primeiro a responder e nem dei uma opinião, porque sabia que iria dar guerra. Mas houve quem não o evitasse e eu é que sou criticado.

Está bem.

Olha, como diz o Beck, eu também estou fora deste.
 
Meus caros...

Ja sabem que isto está mais do que batido... nao vale a pena estarem a abrir novas threads sobre este tema, consultem as ja existentes (que nao sao poucas).

Sabem também que nao ha melhor nem pior, existem vantagens associadas a cada um, o que poderá tornar melhor ou pior, dependente da utilização que se irá dar ao televisor... Nao alimentem esta guerra que por agora nao tem fim à vista...

Fiquem bem
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo