1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Qual o melhor windows para esta maquina

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Haro_man, 23 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 507)

1. Haro_man

Haro_man Power Member

Boas pessoal,
    vou adquirar o seguinte hardware:

-E8400
    -2x2 GB mushkin kit 1066mhz cl5
    -9800 gt hybrid power

Estive em real duvida se metia 2 gigas de ram e ficava com o xp , sendo com 4 compensa bem meter o vista? Se sim qual? versão 32bit ou 64bit?

2. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

Com a versão 32 Bits ele não vai poder usufruir dos 4GB de RAM, mas sim aproximadamente 3.3GB.

3. Haro_man

Haro_man Power Member

Que estranho, estava com ideia que o vista, 32 usava mais ram que o XP, afinal ambos só usam esses 3 gigas. Nunca usei o vista, gosto muito do XP, muito rápido e até agora nunca me deixou mal, tenho medo do vista por causa das perfomances.

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Seja qual for o SO, que seja o 64x. Além de usufruires por completo dos 4Gb de ram, também dás melhor uso ao cpu. Aconselho o Vista, mas se gostas do XP, força, apesar de já estar a ficar ligeiramente ultrapassado. Também o tive no meu quad core ;)

Cumps.

Partilhar esta Página