Qual o melhor windows para o novo macbook pro!?

gosto pessoal, e posso ter... vou te.lo.
tenho k usar windows, acho k é legitima a kestao... mas pronto ha sempre pessoas a fazerem objeçoes as escolhas de cada 1.
 
gosto pessoal, e posso ter... vou te.lo.
tenho k usar windows, acho k é legitima a kestao... mas pronto ha sempre pessoas a fazerem objeçoes as escolhas de cada 1.


Eu estava a brincar contigo. Pessoalmente uso windows, mas bem porque sou obrigado. No entanto já cansa um bocado. Disse isso apenas porque há muita gente que usa windows em mac, apenas porque não querem perder tempo a usar o mac Os. Bem isso para mim é o suficiente para dizer o que disse :).
 
Eu tenho uma versao do windows xp 64 e já o instalei através de boot camp. Tenho agora o problema dos drivers que o cd do Mac Os nao disponibliza. Já alguém tentou o mesmo? Preciso mesmo desses drivers para conseguir ter o windows a funcionar correctamente.

Abraço
 
Última edição:
No meu MBP, tenho instalado o XP 32bits, isto porque, ocupa menos, gasta menos recursos e não vejo nada no Vista, que não faça em XP. Como é muito raro usar Win, só mesmo quando é estritamente necessário para a universidade ou então numa Lan em que vá e tenha de jogar qualquer quanto menos ocupar melhor...
 
Também tenho XP 32 bits no meu MBP. Cheguei a instalar o vista 32bits mas na altura alguns periféricos que eu tinha ainda não tinham drivers para vista por isso acabei por regressar ao XP, para além de que não gostei muito do Vista (só o sistema operativo ocupa imenso espaço em disco por exemplo...). Tenho o Windows legal pela FEUP, tal como tu terás. Só o uso, raramente, para determinadas aplicações que ou não existem ou não têm substituto em OS X.

Agora penso é que com o XP 32bits não poderás aproveitar os 4 gigas de RAM do teu novo MBP mas apenas 3, estarei certo? O que sugiro é que instales o Vista 64bits, se não funcionar bem ou não gostares migras para o XP 32 bits.
 
vou tentar instalar o windows vista 64 bits e logo vejo como ele se porta... as drives do 32 e 64 bits sao as mms!?

MikeDays, como é k se faz para sacar o windows pela FEUP!? perdi o tutorial de como proceder para sacar software :S
 
vou tentar instalar o windows vista 64 bits e logo vejo como ele se porta... as drives do 32 e 64 bits sao as mms!?

MikeDays, como é k se faz para sacar o windows pela FEUP!? perdi o tutorial de como proceder para sacar software :S

Pesquisa no google por MSDNAA FEUP, é logo o 1º link. Só não o coloco aqui porque neste momento está down e o Firefox copia-me o endereço do google search (:confused:). Se não souberes a pass procura o recuperar password, põe o teu username ([email protected]) e recebes no mail a password.
 
Exactamente. Ou então vais ao site da UP (www.up.pt), fazes o teu login tal como no site da FEUP mas com o @fe.up.pt no username, depois clicas em:

-Estudantes (coluna do lado esquerdo)
-MSDNAA Software Centre (lado direito)
-Novamente MSDNAA Software Centre (lado direito)

Ficas automaticamente logado e só tens de "comprar" o software que lá aparece disponível, sendo que tudo custa 0 € para estudantes da UP.
 
Não entendo para quê comprar um MBP se é para trabalhar em windows...ainda por cima em AutoCAD.
Com esse dinheiro compras um PC portátil "normal" com uma gráfica QuadroFX que arrasa com esse mac em 3d e Rendering.
 
Back
Topo