1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

qual o melhor windows?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaopt9, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 456)

1. joaopt9

joaopt9 Power Member

boas pessoal.

é o seguinte eu fiz uma boa configuração ao meu pc e queria mesmo jogar os novos jogos, pois ainda n joguei nenhum no meu pc devido a erros derivados do windows.

por isso gostaria que me dissesem um windows bom, e compativel com os jogos recentes.

abraços e espero respostas pois estou farto de ter um bom pc e nao conseguri jogar.

2. joaopt9

joaopt9 Power Member

hum. entao agora é que fiquei mais confuso.

eu já tive o windows xp 32 bits, n sei especificar mais, mas não me detectava 4 gb de ram só dizia que tinha 3.25.

entao mudei e coloquei o windows vista 64 bits e o ram já dizia 4 gb, mas o gta 4 não dava para instalar, o pes 2009 passado uma semana começou a dar erro e o nedd for speed também.

mas entao pensei vou mudar outra vez para o xp e que se lixe o ram. mas agora não consigo jogar nenhum jogo :( o need for speed ná o gta 4 tb.

e eu tenho aqui no disco externo os jogos e n posso jogá-los

que dizes a isto....~
    que devo fazer...

3. joaopt9

joaopt9 Power Member

não.

eu apenas tenho o jgo no disco, para instalar copio par o disco do pc e instalo normalmente

só que o gta4 diz logo que não é compativel no vista 64 bits. e mais alguns erros que n são comuns. mas eu posso arranajr outro windows..

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

O GTA IV incompatível? Não creio, aliás tenho-o instalado no meu Vista x64, e corre bem. Não me deu nenhum problema de incompatibilidade.

Cumps

Partilhar esta Página