1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor??

Discussão em 'XBOX' iniciada por SoulGirl, 14 de Janeiro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1091)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá pessoal!!!!
    Finalmente já cá canta a minha xbox360!!!
    Parece-me ser espectacular sim senhora.

No entanto, continuo a debater-me com a dúvida: sdtv 32" na sala ou tft 19" no escritório?
    ORa bem...como n tenho cabo pra ligar o monitor, tb n tenho como testar nos 2 ecrans pra me decidir. Lembrei-me de qq maneira, de sacar demos de jogos para poder ver no ecran da tv um jogo com melhores graficos, pq oq vinha com o meu pack nesse aspecto é pobre. o PES

Qual o jogo que melhor espelha a qualidade gráfica desta consola??
    Podem ajudar?

Thanks

2. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

O TFT é Wide? E a SDTV é?

Em termos de resolução o TFT era a melhor escolha, apenas tinhas que comprar o cabo VGA para puder ligar a consola ao monitor, e ainda precisavas doutro cabo por causa do som. Agr vem o problema das minhas primeiras perguntas, é que, sendo os jogos WS, vais ter as famosas barras pretas num monitor/televisor ñ WS (como acontece nos filmes). Se isso ñ te incomodar o TFT é a melhor opção.

Fika bem!

3. Sovietic

Sovietic Power Member

na minha opiniao devias tentar com o call of duty 2 ou 3, ou então tentar com o gears of war, esses mostram bons gráficos, eu jogo numa sdtv 37" e os gráficos parecem ser bons.

4. SoulGirl

SoulGirl Power Member

O tft não é wide. A sdtv é.

5. SoulGirl

SoulGirl Power Member

E fica bom?...ou notas mt diferença nos gráficos??

6. Sovietic

Sovietic Power Member

fica bom , um colega meu tem uma hdtv, e eu diria q a diferença é praí de 30%

7. ]cool[

Na TV fica a 480i (se ñ estou em erro) no TFT dá 720P.

Em relação à qualidade de imagem, no TFT ia ser melhor.

Mas nem precisas de um jogo, basta veres no dashboard, quando liguei o meu cabo VGA na minha HDTV o dashboard ficou exponencialmente melhor.

Fikem bem!

8. Sovietic

Sovietic Power Member

olha já agora ]cool[, eu sei q poço ligar a minha x360 ao monitor do pc mas, onde é q arranjo cabos pa isso? e a qualidade ficava melhor?

9. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Também era algo q eu queria saber.
    Isso dos cabos...e preços já agora.

Então recomendam mesmo ligar no tft certo?

10. ]cool[

Tendo em conta a resolução, sim ficava melhor.

Quanto a cabos, precisavas de um cabo VGA e ainda de um adaptor por causa do som, caso ñ tenhas onde ligar os cabos correspondentes ao som.

Tens aqui o cabo oficial, embora eu ñ tenha comprado o oficial, foi-me recomandado um outro. Tens ainda aqui um topico parecido.

Para veres todo o tipo de acessorios, vê aqui.

PS: os preços andam entre 25€ e 35€ se ñ estou em erro.

Fikem bem!

Última edição: 14 de Janeiro de 2007
  11. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Em relação ao cabo de som, o original da microsoft n vem já com o adaptador das fichas?

Tou a pensar tb comprar 1 jogo pra começar a brincar com isto como deve ser.
    Qual oq me recomendam pra começar em grande?
    Tinha pensado no PGR 3 pq sou fã de carros...mas n sei se será um bom para me iniciar na xbox. Digam qq coisa!!

12. ]cool[

Penso que ñ traz o adaptador, acho que tem que ser comprado à parte.

Se já activaste o Live e para aproveitares bem compra o GoW, mesmo que ñ tenhas activado compra o GoW na mesma :D
    Pode ñ ser o tipico chick's game (sem ofensa), mas diverte e impressiona pela sua qualidade, atingindo o seu auge online.
    Claro que é um estilo diferente do PGR 3. Mas este ultimo já era tempo de chegar a "Classic" (e assim baixar o preço :D).

Outras alternativas, ambos da Rare e ambos na minha lista de proximas compras, tens o Kameo (30€) e o Viva Pinãta (60€).

Fikem bem!

13. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Só uma ultima pergunta:

No tft vai ficar mesmo com as barras pretas no ecran ou a xbox consegue fazer resolução 1280x1024?
    É que ela tem uma opção para escolher o ecran wide e normal, mas em modo tv.
    Será q em monitor permite fazer o mesmo??

Thanks

14. João Quintas

João Quintas Banido

Depende do jogo. Alguns aceitam essa resolução outros metem as barras pretas.

15. newcabaret

newcabaret Power Member

Isto é o que o cabo oficial trás:

;)

Conheces o Burnout? É arcade, mas fenomenal, no meu ponto de vista.

16. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Se gostas de jogos de carros eu sugeria o Test Drive Unlimited, a condução do Pgr3 é demasiado arcade (na minha opinião).O Test Drive nao é mt exigente e a condução é espectacular (nem muito simulação , nem demasiado arcade).Se jogares ligada ao live então é mm excelente pois tens uma ilha inteira cheia de estradas , onde circulam bastantes jogadores, e podes iniciar uma corrida com eles a qualquer altura.
    Eu vou agora voltar a ele pois preciso de dois carros relativamente raros nos stands de usados para acabar as provas das boleias :002:

Edit: O Burnout sugerido no post anterior também é excelente online!

17. NoCtis FerOx

NoCtis FerOx Power Member

A xbox faz 1280x1024 mas dependendo dos jogos, uns aparecem com barras pretas outros nao. Se tiveres um monitor nao wide com resoluçao nativa de 1280x1024, caso ponhas um jogo q apareçam as barras pretas, vais ao dashboard e metes a mesma resoluçao mas em widescreen. Isto foi corrigido em alguns jogos tipo GoW, ke nao precisas por em widescreen, o upscaler da consola faz o trabalho todo, "esticando" a imagem de modo a ocupar o ecrã todo, nao iras precisar de tar sempre a mudar. Outros jogos depende se ja foi posto ca fora o update. Mas mesmo assim, eu aconselharia o TFT pra jogar, mil vezes mesmo ke seja mais pequeno. Como disse o ]Cool[, so de ligares o dashboard, notas logo uma diferença enorme... O PGR eh um bom jogo pra testares o poder grafico da xbox, mas diria ke tens melhores jogos e tmb acho ke o PGR deveria baixar de preço e ficar tipo num classic como o PDZ :P. Mesmo nao sendo fã de jogos tipo GoW, comprei pq acho q eh um jogo "must have" da X 360 e nao me arrependo de nada. Meu tipo de jogos tmb sao os carros e os beat em ups

18. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Exacto , o Pgr3 a preço de classic estaria mais que justo.

19. ]cool[

E por falar em "Classic"os, ainda só existem o Kameo e o Perfect Dark Zero? Já procurei "n" lojas e só encontro estes...

Fikem bem!

20. RockGod

RockGod Power Member

Tens o Condemned a 30€ tb :)

Partilhar esta Página