Qual o melhor?

kzar007

Power Member
Boas...Já que estou em mudanças de nti-Virus gostaria de saber qual destes 2 é o melhor...!
-AVS [Anti Virus Shield powered by kaspersky]
-NOD32


Vou ficar com um desses...Mas quero opinioes!
Desde ja obrigado ;)
 
ZoneAlarm (se quiseres um programa que seja mesmo especifico)
Firewall de um bom internet security tipo, kaspersky, norton ... ( se quiseres anti virus e firewall tdos juntos)
 
weblupin não curtes o AVAST?
Eu tenho o avast como AV e a firewall da Sygate...
Digo-te até ao momento, 5 estrelas.
Mesmo no servidor, a Sygate, apesar de antiga ainda é a mais fiavel por mim testada e experimentada...

MAs cada um com as suas pancadas... :)
 
firewall, comodo!

a não ser que tenhas o Vista, nesse caso vais ter de esperar pela versão final e compativel com o Vista, isto é, se já não saiu :p ainda não fui ver
 
Comodo...Sim já ouvi falar bem!
Mas por outro lado também já me disseram que a ZoneAlarm FireWall também é muito boa e mais simples!
Derrepente vou mesmo pela da ZoneAlaram! ;)
Sabem se é boa?
Cumps
 
firewall2dq1ho7.png


O que acham?
 
E que tal a Comodo?
Quero uma BOA
Mas não daquelas que fechem as portas todas e o caraças!
Sugestoes?

Eu não entendo esta gente... primeiro pedem algo k não feche as portas todas, e depois prendem-se

Ok...Mas devo-me ficar pela ZoneAlaram mesmo!
Ou quem sabe pelo Comodo*

Pelas mais "seguras", k mais portas blokeiam e mais dificies de configurar..
Enfim..


Gostava k afixasses a fonte disso, pra já pra validar a veracidade da coisa, e depois, deves saber tao bem como eu k a cópia de imagens ou texto, deve referir sempre a fonte em questão. Isso é punivel por lei até 5 mil euros...
 
Vi isso num outro fórum...Não tenho a fonte,mas se quiseres o link do outro fórum é dizer que mando por MP!

Aconselharam-se a Comodo,mas sim como é muito exigente estou a pensat na ZoneAlarm!
A zonealarm não é taõ exigente pelo que sei,
 
Back
Topo