1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o melhor?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por andretapada, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 703)

1. andretapada

andretapada Banido

Qual foi a melhor experiência (de JOGO) que tiveram na Wii???
    Qual é que vos impressionou mais???
    Qual é o mais viciante???
    Digam-me tudo...
    Aguardo Respostas! :cool:

:banana:

:victory:

2. Make.Love

Make.Love Banido

o verdadeiro espírito NINTENDO ... acho que a wii toda ela transpira isso! :)

3. rafsantos

rafsantos Power Member

Já á muito tempo que não me sentia atraido por uma consola e por jogos como agora sou com a Wii.

4. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Comprei a minha ontem.
    Além da jogabilidade, o que me impressionou mais foi a minha mulher começar a gostar de videojogos(da Wii):-D

5. Gaminger

Gaminger Power Member

Outro destes tópicos... qualquer dia fazemos um "Tópico Global de Opiniões" xD.

Pá... eu comprava a minha Wii de olhos fechados, mãos e pés atados e com uma bola a tapar-me a boca...peraí, eu não fiz isso ontem? Pá, eu na minha Wii gosto de tudo, nunca vi coisa tão sexy e tão divertida, nem sequer precisei de me dar ao trabalho de engatá-la, compreia pura e simplesmente.

6. andretapada

andretapada Banido

Desculpa lá têr estas conversas agora mas li numa revista que os casais que jogam consola (seja ela qual for) são mais activos sexualmente... ;)
    (Estou a falar asserio!!!)

:lol:

7. andretapada

andretapada Banido

Isso era boa ideia... Porque não!?

LOOL
    Engatar uma coisa sexy demora sempre algum tempo.
    Não ia conseguir aguentar muito tempo sem a comprar logo. ;)

8. andretapada

andretapada Banido

E os jogos...
    Qual é que vos impressionou mais (sem ser o Zelda que já sei que é um bom jogo)???

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Para além do Zelda, o Re4 (eu nunca tinha jogado), e gostei muito do DBZ Budokai tenkaichi 2, mas para jogar a 4 adoro o Tony Hawk Downill Jam, são todos grandes jogos.
    Pela minha assinatura vês os jogos que tenho, gosto de todos eles.

10. jamper

jamper I quit My Job for Folding

Especialmente na Wii. Experimenta ensinar uma garina a jogar golf com o wiimote. Tás aqui tás enrolado no sofá:-D

11. Sara A P Silva

Sara A P Silva Power Member

ah.. mal posso esperar por este fim de semana... finalmente vou ao carrefour e vou comprar a minha wii... o questao sera qual o jogo que vou comprar.. vao emprestar-me o zelda e o prince of persia... podem me dar as vossas opnioes para saber que jogo compro?! e que tou mesmo indecisa... mas tou inclinada para o red steel...:007:

Última edição: 9 de Julho de 2007

12. Ainda não joguei red steel, mas se comprares o Sonic and the secret rings não te vais arrepender, é um bom jogo tanto na jogabilidade como no grafismo. o Dragon ball z tenkaichi 2 tb é muito bom....

13. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

O Red Steel é um jogo muito bom, mas tá cheio de erros, eu gosto do jogo, e como te vão emprestar o zelda e o pop, um shooter ficava bem entre eles, mas mesmo assim existem outras grandes escolhas, sonic, dragon ball (tá excelente), Resident evil 4, e de corridas talvez o excite truck ou Tony Hawk Downill Jam (que não é bem corridas), depois tens o Mario Strikes Charged que é um jogo excelente e tem online.

Mas o Red Steel é bom jogo, eu já o passei, e já joguei multiplayer para 2, ainda só tenho 2 nunchucks.
    Claro se quiseres podes esperar algum tempo pelo Red Steel 2 (não faço ideia de quando sai o jogo).

Última edição: 9 de Julho de 2007

Partilhar esta Página