Qual o melhor?

Quais os dois melhores jogos:


  • Total voters
    36

Dark_Lion

Power Member
Olá. Gostava de saber a vossa opinião para saber kual destes quatro jogos comprar 2; tendo em conta que tenho wireless:

» Field Commander 8.4/10

» Killzone : Liberation 8.3/10

» Medal of Honor : Heroes 7.3/10

» Gangs of London 5.5/10

Estes resultados foram retirados do gamespot mas nao confio mt nos resultados:p
 
Field Commander e o Killzone são os que me parecem mais interessantes.. mas também tudo depende do que necessites mais para a psp.. se de um jogo de estratégia, um de acção ou um fps.
 
os resulatados estao mais enclinados para o Killzone e o MoH. Mas eu não sei. Hoje fui a game do colombo e nao encontrei o Field Commander, mas fui a replayzone e encontrei-o. Pelas imgens parece ser bastante bom e esta apenas a 24.99euros:x2: talvez o compre:002:
 
Eu Sinceramente ja experimentei o Field Commander e o Killzone e axo ke o Killzone é a melhor escolha sao os dois bons mas o Killzone e o tipo de jogo que gosto o field commander e tipo advance wars e estrategia n e muito o meu forte lol
 
Eu Sinceramente ja experimentei o Field Commander e o Killzone e axo ke o Killzone é a melhor escolha sao os dois bons mas o Killzone e o tipo de jogo que gosto o field commander e tipo advance wars e estrategia n e muito o meu forte lol

lol , mas eu como gosto mais de jogos de estrategia vou optar pelos dois primeiros jogos. E de pois talvez compre os outros:002:
 
Gangs of londom-Muito bom,graficos nao sao nada de mais...e pena a história ser sao pekena

Moh-Gostei mt do jogo...da para divertir muito,principalmente o online
 
Sinceramente o gangs of london é o pior jogo que eu ja jogeui dos que estao ai.
O Medal of Honour é bacano,o field comander nunca joguei e o Killzone ate comprei e vale a pena!
É excelente.
Sobretudo para quem tem wireless a funcionar.Votei no Killzone obviamente.
 
Pessoalmente ia para o Killzone e para o Field Comander, pk os outros 2 sao frakitos. O MoH joguei a demo e nao gostei, pois é um fps e devido a falta de um 2º analogico na psp achei os controlos maus (para mim este é um genero k nao fica bem na PSP, a menos k os controlos sejam bem adaptados, o k nao é este o caso). O Gangs os London é fraco em tudo (mais um mau clone do GTA). O Killzone tem um bom modo campanha e um excelente online (mto viciante). O Field Comander nao joguei por isso nao tenho opniao sobre ele.
 
Back
Topo