Qual o melhor??

Status
Fechado a novas mensagens.

teknokid

Banido
Conheço vários softwares de download de música e outros, muito bons.

Conheço:
  • Kazaa
  • eMule
  • LimeWire
  • Ares
  • SoulSeek
  • Shareaza
  • GenialGIFT
  • File Croc
  • MP3 Rocket
  • Piolet
  • KCeasy


Uso o Ares pois duplica a velocidade de download e a qualidade é a mesma.
O Ares é mais ou menos 10 vezes mais rápido que o eMule

Recomendo-vos o Ares, é excelente.

Façam o download do Ares aqui

Outro que também é muito bom é o GenialGIFT pois usa os servers do Kazaa, eMule e LimeWire ao mesmo tempo.

Se algum de vocês souber de um melhor é só postar.

PS-Não escrevam posts a falar de um programa se ainda não experimentaram o Ares
 
Última edição:
PS-Não escrevam posts a falar de um programa se ainda não experimentaram o Ares

Ares? testei a cerca de 2 meses, instalei...fiz uns downloads...usei alguns dias...depois lixo...
pq? realmente é rapido...mas muito pobrezinho...fiz diversas comparaçoes de busca de files com o emule , e imaginem quem encontra sempre + fontes, mas muitas mais...e houve alguns files que o emule até sacou muito + rapido...

os outros ? spyware + spyware + spyware e n acredito em milagres , a paciencia é uma virtude e nada como o espirito da partilha, receber mas tb dar ... emule 24/24
 
Ares? testei a cerca de 2 meses, instalei...fiz uns downloads...usei alguns dias...depois lixo...
pq? realmente é rapido...mas muito pobrezinho...fiz diversas comparaçoes de busca de files com o emule , e imaginem quem encontra sempre + fontes, mas muitas mais...e houve alguns files que o emule até sacou muito + rapido...

os outros ? spyware + spyware + spyware e n acredito em milagres , a paciencia é uma virtude e nada como o espirito da partilha, receber mas tb dar ... emule 24/24

Ok mas so por causa das fontes não faz muita diferença.
Pobrezinho?? Até tens um navegador de Internet.
 
pobrezinho ... refiro-me a conteúdo ... tipo musica, filmes, soft o que quer q seja , fazes uma busca no ares e a mesma no emule e vais ver a enormíssima diferença de arquivos encontrados...e qt a navegador pra mim só o opera ou o firefox
 
Quando me dá na telha, Soulseek >>

Usei o Piolet em teeeemposs, tal como o Kazaa (lol) ..

O emule só mesmo para o desenrasca, depois é desinstalar logo.
 
alguem da netcabo está a sentir problemas com o ARES? é que comigo dá sempre que os ficheiros ou estão em connecting ou em search...TODOS >(>(>(>(>(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo