1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor ?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por AnaMartelo, 27 de Maio de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 810)

1. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Bem, na sequencia do posto da duvida na compra de um portátil. E de já me ter decidido ;)

Agora tenho outra dúvida..

Preciso de um telemovel/pda ou o que seja, para usar como telemovel e para conseguir conciliar os meus dois trabalhos, na empresa e freelancer.

Assim o que preciso mais é :
    - Capacidade de Organizaçao facil e rapida
    - Possibilidade de escrita de textos longos
    - Agenda "potente"
    - Autonomia

Coisas como câmera e leitor de mp3 nao sao o meu forte, pois tenho a minha maquina e o meu leitor que andam quase sempre comigo!

Help me ..

AHHH...

Ultima coisa.. nao queria exceder muito os 300/350€ :rolleyes:

2. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Ng me dá uma ajudinha ? :(

3. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Nokia E51?

4. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Parece me bom.

Mas será que nao se arranjar um PDA mais ou menos por esse preço e acessivel ?
    Com teclado..

É só porque uma das coisas que vou querer fazer é escrever texto durante as minhas viagens para casa. que ainda sao de 1h todos os dias..

Nada ? :\

5. gmrmobile

gmrmobile Power Member

Asus P526 ou SonyEricsson P1

6. Dextrix

Dextrix Power Member

7. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

8. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É G900, sem "i". :)

AnaMartelo, o S710 parece-me uma boa escolha, dá-te a opção de 3 ou 4 tipos de introdução de texto, se esse é dos aspectos mais importantes para ti. :) Mas uma vez que referiste a autonomia, o P1i é também algo a ponderar.

9. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Realmente o P1i é algo estraho... o teclado nao me parece m uito simples para mandar mails de propostas a clientes e tal :\

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

É uma questão de hábito e acaba por não ser muito difícil. Mas se não estás em modo receptivo para o período de habituação, o HTC S710 parece-me uma boa escolha.

11. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Nao é uma questao de perido de habituaçao.. ehehe

É mesmo pensar que vai ser para "trabalhar" bastante nele.. tanto a nivel pessoal como empresa. Logo escrever emails complexos será mais acessivel com um QWERTY.

Agora.. depois de me ter "apaixonado" por dois ...

Onde os encontrar ? Visto que vai ser comprado na mesma superficio que o portatil para poder fazer crédito.

Os modelos sao :
    HTC S710
    HTC P4350

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Aqui á uns temos o P3450 esteve a 199,90 na Loja online da Vodafone.
    Qaulquer um deles podes comprar através do site português da HTC. http://www.htc.com.pt/

13. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

O PDA vai ter (OBRIGATORIAMENTE) que ser comprado no mesmo local onde for comprado o meu novo Toshiba a200-21T.

Logo será em locais tipo Vobis, Media Market ... etc.

14. nomatter

nomatter Power Member

15. AnaMartelo

AnaMartelo Power Member

Partilhar esta Página