Qual o melhor ?

AnaMartelo

Power Member
Bem, na sequencia do posto da duvida na compra de um portátil. E de já me ter decidido ;)

Agora tenho outra dúvida..

Preciso de um telemovel/pda ou o que seja, para usar como telemovel e para conseguir conciliar os meus dois trabalhos, na empresa e freelancer.

Assim o que preciso mais é :
- Capacidade de Organizaçao facil e rapida
- Possibilidade de escrita de textos longos
- Agenda "potente"
- Autonomia


Coisas como câmera e leitor de mp3 nao sao o meu forte, pois tenho a minha maquina e o meu leitor que andam quase sempre comigo!

Help me ..


AHHH...

Ultima coisa.. nao queria exceder muito os 300/350€ :rolleyes:
 
É G900, sem "i". :)

AnaMartelo, o S710 parece-me uma boa escolha, dá-te a opção de 3 ou 4 tipos de introdução de texto, se esse é dos aspectos mais importantes para ti. :) Mas uma vez que referiste a autonomia, o P1i é também algo a ponderar.
 
É G900, sem "i". :)

AnaMartelo, o S710 parece-me uma boa escolha, dá-te a opção de 3 ou 4 tipos de introdução de texto, se esse é dos aspectos mais importantes para ti. :) Mas uma vez que referiste a autonomia, o P1i é também algo a ponderar.


Realmente o P1i é algo estraho... o teclado nao me parece m uito simples para mandar mails de propostas a clientes e tal :\
 
É uma questão de hábito e acaba por não ser muito difícil. Mas se não estás em modo receptivo para o período de habituação, o HTC S710 parece-me uma boa escolha.
 
É uma questão de hábito e acaba por não ser muito difícil. Mas se não estás em modo receptivo para o período de habituação, o HTC S710 parece-me uma boa escolha.


Nao é uma questao de perido de habituaçao.. ehehe

É mesmo pensar que vai ser para "trabalhar" bastante nele.. tanto a nivel pessoal como empresa. Logo escrever emails complexos será mais acessivel com um QWERTY.

Agora.. depois de me ter "apaixonado" por dois ...

Onde os encontrar ? Visto que vai ser comprado na mesma superficio que o portatil para poder fazer crédito.

Os modelos sao :
HTC S710
HTC P4350
 
Back
Topo