1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ojdr2001, 25 de Maio de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1541)

?

Qual o melhor?

1. Z600 - SE

19 vote(s)
    61,3%
  2. E700 - Samsumg

12 vote(s)
    38,7%
  1. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

Pede-se a opinião dos expert de teleles......muito agradecido. :D :D :D

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Não sendo um expert na matéria, votei no Z600 pela experiência que tenho, isto é, sou um alegre possuidor (ate´à data) do citado telemóvel e estou extremamente satisfeito com ele. Requer uma certa habituação aos menus e a maneira como neles se navega.

De perfil é um bocado 'bujão', mas em contrapartida é bastante leve e por menos €€€€'s tem tudo... ou quase!

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Sinceramente entre os dois tb prefiro o Z600, ja tive oportunuidade de brincar com um e fiquei agradavelmente surpreendido.

4. Morton

Morton What is folding?

Votei tb no z600 ....

nc tive contacto c nenhum mas segundo m apercebi é estilo t610/630 ..

e como pelo menos eu sou anti-menus samsung lol n m dou com akilo ...

portanto penso k z600 seja 1boa opçao e alem disso é mais barato :x2:

5. R-a-Y

R-a-Y Banido

ja tive oportunidade d lidar com ambos e votei no samsung... na minha opiniao o tlm eh pa fazer e receber chamadas e para enviar e receber sms...

o z600 tem mais tretas sim mas eh feio tdos os dias...ja eh feio fechado e entao quando o abrimos..nem tenhu palavras pa descrever...

O samsung por outro lado eh lindo e oferece uma sensacao extraodinaria de robustez kandu lhe pegamos ou olhamos para ele...

6. mafas

mafas Power Member

O Samsung parece fixe, mas 395€ por um telemóvel sem Bluetooth...

Votei no Z600 está mais bem equipado e é mais bonito, além de ser descendente de um dos melhores telemóveis já feitos, o T610.

7. MGaspar

MGaspar Power Member

eu votei no e700, embora seja um telemovel despido de extras é um telemovel bastante pratico para o user comum , é realmente pena nao ter bluetooth , mas mesmo assim trocava o meu xeio de extras ( 3660 ) por um e700 ( da mi mae )

o zoom da camara da muito jeito LOLOL
    eu nao gosto de sonys , fiquei traumatisado com o sony cmd-z1 que o meu pai teve durante anos ( ainda hoje funciona , nao na mao dele claro )

cumps
    []

Partilhar esta Página