1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor??

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por nobita6, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 623)

1. Cahib

Cahib Power Member

2. jhonypt

jhonypt Colaborador
    Staff Member

Não concordo muito contigo eu acho que para jogar o hp deve chegar, corrigam-me se tiver errado. De resto concordo contigo

3. JMarrafa

JMarrafa Power Member

Depende do tipo de jogos se for para um counter strike ou assim até dá

Mas para crysis por exemplo... :S

4. brock

brock Folding Member

nobita6 se possível preenche isto assim percebemos concretamente aquilo que pretendes .. :)
    cump's.

5. Eu so gostaria de saber se os portáteis que ai estão dariam para jogar uns jogos ocasionais tipo wow, nada de muito elaborado.
    Mas tava a pensar no acer por causa do processador.
    obrigado

6. penso que devias de adquirir o hp porque por mim acer nao vale 1a bufa, mas tu e que sabes.

7. brock

brock Folding Member

nobita6 sim qualquer um dos três dá para jogares o que pretendes (nada de muito pesado / elaborado) dos três que apresentas iria para o HP (feedback / pós-venda em condições).
    cump's.

8. Nobita, comprei um Acer5920G à uma semana na Vobis e estou satisfeitissimo com ele. A unica diferença na configuração é que o meu Acer5920G 834G32Mi tem uma Geforce 9500 GS com 512Mb dedicados. Muda uma letrinha no nome do modelo e mudam logo as caracteristicas...

A Acer já tem assistência em Portugal, em caso de avaria já não é preciso mandar o pc para Espanha ;)

De momento só tenho o Command and Conquer 3 instalado (e corre sem problemas, obviamente) mas também posso jogar alguns jogos mais pesados. É claro que não corre o Crysis no máximo, mas para os jogos que pretendes acho uma óptima compra. É silencioso e aquece muito pouco. Pessoalmente, conheço más experiências de sobreaquecimento com computadores HP mas tu é que sabes.

A minha opinião: escolhe o Acer 5920G lá na Vobis ;) Mas toma atenção às caracteristicas de cada modelo.

Partilhar esta Página