Qual o melhor?

mresteves

Membro
1) Qual é o orçamento disponível? 900€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? estou aberto a todas

4) A que tarefas se destina o portátil? jogar, design e trabalho escolar. nada de mais

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? em principio fica numa secretaria a maior parte do tempo

6) Quantas horas de bateria necessitas? entre uma e duas

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? GTA IV e need for speed undercover

8) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Em qualquer zona, mas prefiro ver antes de comprar

9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows Vista

10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
a. WXGA - 1280x800; esta deve chegar

11) O aspecto do portátil é importante para ti? nem por isso, prefiro que seja bom e que dure

12) Quando é que vais comprar o portátil? daqui a 2 ou 3 meses

13) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 200GB minimo

14) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive de DVD, de HD-DVD ou de Blu-Ray? DVD, nao preciso de blue ray

15) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? apenas USB

=============================================
Fim do Questionário


Gostava mesmo de saber qual p melhor portatil com base neste questionario. Ate agora os tres que me saltaram a vista foram estes:
Acer Aspire 6935G-864G32Mn
Asus X5AVn-FP167C
HP Pavilion dv5-1170ep

mas gostava que me dessem novas opinioes. posso sempre mudar.
Obrigado
 
Toshiba A300-202. Vai ver ao site. Mt bom.
mas porr esse preço nao achas que é bem melhor o asus X5AVn FP167C? é que sempre tem nVidia com 1024MB dedicados. tambem ja tinha visto esse mas nao tem nVidia... e todos os toshiba qosmio (considerados os melhores pcs para jogos) tem uma grafica nvidia.

achas que nao se nota a diferença?
 
Back
Topo