Qual o Melhor??

Boas pessoal eu estou para comprar um portatil e estou em duvida entre dois Toshibas.
O Toshiba Satellite L755-1J8 e o Toshiba Satellite L830-116. Qual será o melhor?
Eu cria um portatil que desse para jogar bem com jogos bons mas n percebo muito de informatica, eu depois de ver alguns reparei que estes n sao muito maus e que n sao assim muito caros eu queria um que n passa se dos 850$.
Queria saber as vocas opinioes sobre estes dois portateis e se soubem de um melhor por um preço acessivel gostava de ver as vocas sugestoes.







Comprimentos Toninho...?
 
Toshiba Satellite L830-116 a grafica é muito fraca, Toshiba Satellite L755-1J8 a grafica ja é superior a outra, mas ao correr o bf3 esta numa media de 25 fps, o melhor mesmo por 850 euros para jogos é Toshiba L850-13D ou Asus K55VM-SX045V, a diferença é que o toshiba tem uma grafica superior mas nao é uma coisa muito notavel, por mim eu comprava o asus que é 799 e um ssd, mas os dois sao os melhores a esse preço
 
flokcera nao compensa comprar esse, compensa porque +e mais barato que os outros, ate os que recomendei, mas como ele iria gastar quase 800 euros se ele manter esse mesmo orçamento fica com um i7, e a minha sujestao, mas se ele quer poupar compra esse i5 que é bom, tao bom como os outros
 
Obrigo pelas sugestoes pessoal mas tipo o toshiba L850-13D e so mesmo por ter o i7 porque de resto o L755-1J8 tem um processador mais rapido e tem mais RAM entre outras coisas.
O ASUS tembem tem o i7 tem um processador mais lento RAM igual e praticamente igual ao L755-1J8.
So pratucamente o processador e que muda.
Queria pedirevos se conseguissem pra colar uma foto do L850-13D pra eu ver pois eu n encontrei nenhuma.
Agora o L850-16Q esta fora de questao pois e pior que o L755-1J8.




OBRIGADO PELAS SUGESTOES CONTINUEM A COMENTAR
 
E este?







images
 
Obrigo pelas sugestoes pessoal mas tipo o toshiba L850-13D e so mesmo por ter o i7 porque de resto o L755-1J8 tem um processador mais rapido e tem mais RAM entre outras coisas.
O ASUS tembem tem o i7 tem um processador mais lento RAM igual e praticamente igual ao L755-1J8.
So pratucamente o processador e que muda.
Queria pedirevos se conseguissem pra colar uma foto do L850-13D pra eu ver pois eu n encontrei nenhuma.
Agora o L850-16Q esta fora de questao pois e pior que o L755-1J8.




OBRIGADO PELAS SUGESTOES CONTINUEM A COMENTAR

tu tas tolo ? o L850-16Q tem um processador da 3º geração, uma grafica melhor, e dizes que é pior? e desde quanto o asus é igual L755-1J8, ate esse asus é melhor
 
Desculpem estava a ver o toshiba errado n era o mesmo modelo ja agora pom dizerme sites oneline onde haja o asus e o toshiba a venda.
Ficava muito agradeciodo e peco outra vez as minhas desculpas
 
o L850-16Q se for esse que estas enteresado, so ha num sitio ha venda que eu tenha visto, ja o asus esta na maioria das lojas tanto pequenas como grandes
 
Back
Topo