1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o melhor ?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PedroMota20, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 16; Visualizações: 1246)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Quero um pc para jogos .

Que de para jogar Battlefield 3, black Ops 2, pois eu adoro jogos de guerra .

Última edição: 29 de Janeiro de 2013
  2. QuickJoe

QuickJoe Power Member

Digo-te já, esses jogos nem vão rodar no pc, são CPU e GPU já antigos, tou a falar já de 4 ou 5 anos (ou mais!)
    Por mim nenhum desses dava, mas o melhor ao meu parecer acho que é o HP que tem mais HDD, melhor CPU mas grafica :( !!!

Ainda por cima são usados sem garantia ( não sei mas tu é que sabes, eu acho que depois vais gastar mais dinheiro se avariar )

3. Eu sei amigo, mas é que eu para agora não quero gastar muito dinheiro num pc :/

Mais sugestões .

4. TheLegion

TheLegion Power Member

Se queres um PC bom para jogos tens de investir. Nenhum dos que colocaste aí é grande coisa

5. brruno

brruno Power Member

são antigos mas o DV7 tem uma grafica que ainda tem uma boa potencia ,
    Fifa e PES consegues correr na boa , far cry e GTA consegues correr mas não será com grande graficos...

6. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Se queres Pc para jogos em conta tem de ser um desktop, por 500 euros fazes um avião que dá ratada a qualquer portátil de 500 euros.

7. Madmax1719

Madmax1719 Power Member

o melhor é mesmo um desktop por esse preço e novo em folha, esse alienware não sei porque não me acredito nem um pouco que seja capaz de correr far Cry 3 .

8. fly_bomb

fly_bomb Power Member

define um orçamento, preenche o questionario!

9. fly_bomb

fly_bomb Power Member

Eu não o queria... por 400 euros já fazes algo bastante melhor.

10. Esqueçam a parte dos 2gb de RAM, pois tem 2 espaços vazios e que dá para por com 8 de ram ou mais :))

11. fly_bomb

fly_bomb Power Member

A memoria DDR2 está cara, a grafica não suporta dx11 e está velha, o processador tem meia década, a caixa é feia e pequena(para mim), e tem disco ao menos?

12. Quais os desktops que me indicam por 450/500€

13. fly_bomb

fly_bomb Power Member

14. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

Desktops não é aqui como já foi indicado.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página