MMO Qual o MMORPG com mais GRIND??

Rappelz...

Max lvl = 300
Passas a vida em Grutas (dungeons) a matar os mesmo mobs ate teres nivel para poder para uma gruta de nivel superior... pvp so em sieges (que sao essas grutas)

basicamente... nesse jogo passas 95% em grutas em party a nivelar...

Nem me tinha lembrado deste. Tenho de alterar o meu post... :P

MMO's mais grindfest = Rappelz e Silkroad
 
Nem me tinha lembrado deste. Tenho de alterar o meu post... :P

MMO's mais grindfest = Rappelz e Silkroad

Sem esquecer que é Free to play... mas tem na cash shop "stamina saver" que aumenta consideravelmente o XP/mob

Quando jogava tinha conhecimento de pessoas a nivel 120+/- mesmo usando esse item (cada um dura 1 hora) ganhavam 3%... imaginem aqueles que nao usam items cash shop... dos jogos que já joguei é o que tem mais grind, mais longo... subir de nivel so por subir num jogo nao tem logica... nao se faz mais nada alem de grind em rappelz... mas tem uma excelente comunidade (das melhores e das mais "adultas") =)
 
Quem diz que WoW é grinding do inicio ao fim não conhece o SilkRoad :P

No SilkRoad quando vi quests pra matar 700, 3000 gajos até andei de lado.

Maplestory é diferente, uma vez que - para mim - o grande problema é ser preciso muito tempo para passar um único nível...
 
Dos que joguei..o Metin 2 é decerteza o que tem mais Grind , aproveito já para fazer uma pergunta o silkroad pareceu me fixe..mas ter que controlar o char a mouse click..nao achei muita piada..(também não joguei muito..) mas se alguém me puder dizer se dá para o controlar para s teclas..era fixe :sad:
 
É o termo utilizado para quando passar horas a fio a matar monstros para obteres experiência.
Já agora dos jogos mais extremos de grind que me passou pelas mãos foi Final Fantasy XI.
 
Back
Topo