qual o motivo de as aplicaçoes abrirem sozinhas?

reditus

Suspenso
Boas , bem tenho um lg l5 e deparo me com a seguinte situaçao, quando vou ao task killer existem aplicaçoes que abrem sozinhas. . .alg sabe o motivo e o q poderei fazer sem ser estar sp a abrir o task killer e fazer kill quando nwm sequer corri certas aplicaçoes. . .Obrigado
 
O sistema Android é mesmo assim. Não uses task killers, estás a estragar o sistema, e acabas por gastar mais bateria pois assim estás sempre a abrir e fechar as aplicações...

O Android tem um sistema muito inteligente de gerir as aplicações, ele deixa-as na memória mas não te estão a gastar mais bateria por isso, não te preocupes.
 
É normal as apps abrirem e ficarem a correr em background.

NUNCA se deve usar task killers, uma vez que o próprio sistema android faz uma boa gestão da memória e fecha processos menos usados se for preciso libertar memória para outras apps.

Além disso, estar a fazer kill às apps pode levar a que certas apps deixem de funcionar correctamente, e acaba mesmo por gastar mais bateria quando tiver que reiniciar o processo.

A unica excepção é quando se desconfia que há alguma app a consumir memória e/ou ciclos do cpu indevidamente. Ai aconselho o watchdog task manager.
Esta app monitoriza o uso da memória de cada processo activo e avisa quando algum deles ultrapassa um limite determinado por ti. Se verificares que esse processo está a consumir demasiado cpu quando tal não devia acontecer, ai sim podes terminar o processo, fazer-lhe freeze, ou se assim desejares, desinstalar a app.
 
Boas , bem tenho um lg l5 e deparo me com a seguinte situaçao, quando vou ao task killer existem aplicaçoes que abrem sozinhas. . .alg sabe o motivo e o q poderei fazer sem ser estar sp a abriro task killer e fazer kill quando nwm sequer corri certas aplicaçoes. . .Obrigado

Ja deste a resposta a tua duvida ;)
 
Back
Topo