Qual o navegador que usas?

Qual o navegador que usas?

  • Amaya

    Votes: 0 0,0%
  • Arora

    Votes: 0 0,0%
  • Chromium

    Votes: 17 19,1%
  • Dillo

    Votes: 2 2,2%
  • Dooble

    Votes: 0 0,0%
  • Elinks

    Votes: 0 0,0%
  • Epiphany

    Votes: 0 0,0%
  • Google Chrome

    Votes: 40 44,9%
  • Konqueror

    Votes: 0 0,0%
  • Links

    Votes: 0 0,0%
  • Lynx

    Votes: 2 2,2%
  • Midori

    Votes: 2 2,2%
  • Mozilla Firefox

    Votes: 46 51,7%
  • NetSurf

    Votes: 0 0,0%
  • Opera

    Votes: 10 11,2%
  • SeaMonkey

    Votes: 2 2,2%
  • w3m

    Votes: 1 1,1%
  • Outro

    Votes: 4 4,5%

  • Total voters
    89
Para uso normal uso o Firefox e para algumas coisas o Chrome, quando não é o Chrome é o Chromium.
Tento usar sempre o Firefox porque é o meu browser de eleição!
 
Numa distro Linux, principalmente Google Chrome.

No entanto, para web testing, também incluo o Firefox e o Opera, naturalmente.. :)
 
falta ai o rekonq, que é o que utilizo em linux maioritariamente, também gosto do konqueror, mas tem muitas imcompatibilidades, e firefox. em windows o opera e maxthon
 
Uso o Firefox como browser principal e o Midori como secundário. Na consola uso o w3m que costumava vir instalado por defeito no Mint.

Em computadores mais antigos, se o Firefox e o Midori forem muito pesados uso o Seamonkey ou o Dillo.
 
No meu PC como Kubuntu 12.04 uso maioritariamente Firefox Aurora (em Windows e Android também btw). Também é lançado todos os dias como a Nightly que o Gato Preto referiu mas recebe apenas fixes e features já minimamente testadas na nightly ;)
 
Firefox para uma utilização geral. Consome poucos recursos, e faz o que lhe é pedido.
Quando estou com pressa, arranca o Midori, que lá aquele é meio segundo de startup.

Cumprimentos
 
Eu uso o Firefox quase desde o seu nascimento (comecei a usar no Windows). Tenho tido alguns "problemas" com o Browser neste ultimos anos como a mudança de interface para ficar parecida com o Chrome (mais no Windows) e os updates obrigatórios; mas de resto tem-me funcionado sempre bem e por enquanto não penso em mudar (só mudo se estes "problemas" persistirem; se assim for mudo para o SeaMonkey ).
 
Back
Topo