1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Qual o nome deste jogo PSone?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por SpikeDaCruz, 23 de Maio de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 707)

1. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Boas...
    Tenho andado a ver se me lembro dum jogo para a PSone...Era do género Beat'em up. O combate era entre samurais, e não havia barra vital...bastava por vezes um único golpe para acabar com o adversário...os cenários eram consideravelmente grandes..Alguém sabe o nome?
    Obrigado.

Cumprimentos Insanos!

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Bushido Blade ;)

3. Psyke89

Psyke89 Power Member

Samurai Showdown?

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

WTF? Samurai Shodown é um beat'em up 2D estilo Street Fighter com barras de vida e samurais tinha 2 ou 3 porque de resto os personagens eram bastante variados.

É sem dúvida o Bushido Blade que infelizmente não teve seguimento na PS2 (Kengo esteve mt abaixo das expectativas). Espero que continuem a série numa consola next gen... com o hardware de hoje o pormenor a nível de damage podia chegar a níveis de detalhe brutais.

Última edição: 23 de Maio de 2007
  5. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Grande Jogo

Já nem me lembrava desse jogo!!! Grandes momentos que eu passei com os amigos a jogar especialmente o 2. Infelizmente nunca mais saio nada assim do genero:(

6. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Bushido Blade sem duvida.
    Tambem saiu a sequela.
    Se tiveres interessado já sabes com quem falar... :P

7. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

É isso mesmo...Obrigado Korben. À que tempos que andava para saber o nome.
    Sabes bem DanielDenis...Assim que for o fim do mês espera PM minha.

Cumprimentos Insanos!

8. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Hehe o Sindrome de Fim do Mes.

Sofremos todos dele!

9. Psyke89

Psyke89 Power Member

Upssss....:-D:-D esquece, so vi a cena de ser beat em´up com samurais e foi logo por instinto.

Tenho de abrir mais os olhos :wow:.

Partilhar esta Página