1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o overclock normal de uma 7600gt??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por DARKiller, 19 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1870)

1. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

Boas,
    Tenho uma asus 7600gt que vem com 560 mhz no nucleo e 1400mhz nas mems (que são ddr3 1.4ns).
    Queria saber qual é o overclock normal de uma gráfica destas e que programa me aconselham a usar!?!
    Interessa mais aumnetar a velocidade da ram ou do nucleo?
    Agradeço a vossa ajuda!
    Cumps

2. Psycop

Psycop I fold therefore I AM

Tu e que tens que achar o máximo da tua placa.

Vai subindo e testando com aplicações gráficas exigentes tipo 3D mark, controla as temperaturas.

3. DARKiller

Boas,
    Pois isso eu sei, mas qual é o programa que aconselham?
    O rivatuner?
    E obtem-se mais rendimento aumentando mais a velocidade do nucleo ou das mems?
    Cumps

4. WindWalker

WindWalker Power Member

ATITool => www.techpowerup.com

A minha experiência faz-me apontar o dedo às memórias ;)

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

A minha experiência faz-me apontar o dedo às memórias ;)[/quote]

aponto tambem o dedo! :)

6. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

Dos varios que experimentei prefiro o Ati-tool, é o mais simples e funcional.

Para o dia-a-dia faco 590 / 1660, o maximo que da sem artefacto é por volta de 600-605/ 1700-1712 ja nao puxo por ela a muito tempo, nao me lembro bem. Mas do que tenho visto de outras 7600gt é normal obteres um bocado mais no core e menos nas mems que eu. (como cooling uso o Vf900cu)

Última edição: 21 de Fevereiro de 2007
  7. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

ya as mems, mas tem atenção s as mens em clock derem 1.6 nao te aconselho a pores 1.7, depois começam t a falhar

cumps

8. A minha está a 625/1700 mas é xxx, os defaults dela são 590/1600.
    Cada placa é uma placa, vai subindo primeiro o core até achares o limite e dps só as mems e quando vires que sabes o limite dos dois, pôe-na a trabalhar com uns valores mais baixos (-10mhz vá lá) do que onde te deu artefactos/crashou

9. Devilfire

Devilfire Power Member

eu tb tenho uma 7600 gt e esta a 670/1900...ate agora nao deu muitos problemas so uma vex é k komexou atrofia e mudei o kooler e foi na boa...mas nao kero puxar muito ja keimei uma e nao me apetece keimar outra

10. DARKiller

qual e a 7600gt k tens devilfire??
    so pode ser a fatality!!!

11. atlante

atlante Power Member

Eu gosto ´ße de fotos e benchs, dizer a minha faz x ou y nao me satisfaz muito.

cumps

12. podes utilizar o coolbits....
    eu uso e não tenho queixa...
    :/

Partilhar esta Página