Qual o overclock normal de uma 7600gt??

DARKiller

I quit my job for Folding
Boas,
Tenho uma asus 7600gt que vem com 560 mhz no nucleo e 1400mhz nas mems (que são ddr3 1.4ns).
Queria saber qual é o overclock normal de uma gráfica destas e que programa me aconselham a usar!?!
Interessa mais aumnetar a velocidade da ram ou do nucleo?
Agradeço a vossa ajuda!
Cumps
 
Tu e que tens que achar o máximo da tua placa.

Vai subindo e testando com aplicações gráficas exigentes tipo 3D mark, controla as temperaturas.
 
Boas,
Pois isso eu sei, mas qual é o programa que aconselham?
O rivatuner?
E obtem-se mais rendimento aumentando mais a velocidade do nucleo ou das mems?
Cumps
 
Dos varios que experimentei prefiro o Ati-tool, é o mais simples e funcional.

Para o dia-a-dia faco 590 / 1660, o maximo que da sem artefacto é por volta de 600-605/ 1700-1712 ja nao puxo por ela a muito tempo, nao me lembro bem. Mas do que tenho visto de outras 7600gt é normal obteres um bocado mais no core e menos nas mems que eu. (como cooling uso o Vf900cu)
 
Última edição:
A minha está a 625/1700 mas é xxx, os defaults dela são 590/1600.
Cada placa é uma placa, vai subindo primeiro o core até achares o limite e dps só as mems e quando vires que sabes o limite dos dois, pôe-na a trabalhar com uns valores mais baixos (-10mhz vá lá) do que onde te deu artefactos/crashou
 
eu tb tenho uma 7600 gt e esta a 670/1900...ate agora nao deu muitos problemas so uma vex é k komexou atrofia e mudei o kooler e foi na boa...mas nao kero puxar muito ja keimei uma e nao me apetece keimar outra
 
Back
Topo