Qual o pack ke devo comprar??

Kasparn

Power Member
Boas a todos!!

Finalmente vou comprar a minha PS3 (já a ando a namorar há bastante tempo :001:) mas tou com uma duvida!
Estou na Alemanha e já vi dois packs ke me interessam, um traz 2 comandos e dois jogos ( o Uncharted e o Motorstorm 1º se não me engano) e custa 449,99€ e o outro traz 1 comando e o Killzone2 e custa 399,99€.
Posso vos dizer ke o Killzone é um jogo ke me interessa bastante mas tb gostaria de poupar 50€ na compra do 2º sixaxis e ter dois comandos é sempre melhor do ke ter só um!! lol
Gostaria de saber qual é a melhor compra??
qual é ke aconselham??

já agora uma outra duvida, kando compramos a PS3 temos ke ter algum cuidado especial kando a ligamos pla 1ª vez??
Pq disseram-me ke kando se liga a consola pla 1ª vez, temos ke manter carregado o botão de ligar até ela dar os 3 bips e ligar, senão corre-se o risco de ela não ligar mais.

É verdade??

obg e cumps a todos!!

KAsp
 
ok, obg DragonspiritPT!!
já agora kanto tempo é ke axas ke demora até o killzone estar mais barato??
kal o FPS ke aconselham pra jogar online?? tirando o COD4 Modern Warfare, esse já o tenho no pc!!
 
Acho que deves esperar para depois da E3 pode ser que a Sony anuncie um corte de preço, nunca se sabe, depois é veres quais os jogos que te intressam mais, tens sempre de ver as tuas prioridades, eu aconselhava o Infamous pack mas não sei se gostas, depois a sempre as promoçoes que as vezes a Game ou outras lojas têm já vi o Pack do Killzone 2 + Resident Evil 5 + Cabo HDMI 399,99 € por isso ao procurares encontras sempre algo do teu agrado
 
obg andretgv mas eu por acaso vi essas promoções na loja Gamestop.
E não vi lá nenhuma com o killzone + resident evil 5 + cabo HDMI!!
Vê lá tu ke até perguntei se eles me podiam oferecer o cabo hdmi e a gaja da loja disse-me sim, podemos paga mais 20€!!
por isso é ke inda não a comprei, fui ver a outra loja mas já tava fechada!!
e kando é ke é a E3??
é ke tou impaciente... lolol!! já há mais de 2 anos ke tou á espera do momento de a ter nas mãos!!
lololol!!

em relação ao Infamous, já vi os trailers mas não sei se é o meu tipo de jogo!! o ke me podes dizer dele??

já tou fora do mercado das consolas há algum tempo!!

abraço!!
 
obg andretgv mas eu por acaso vi essas promoções na loja Gamestop.
E não vi lá nenhuma com o killzone + resident evil 5 + cabo HDMI!!
Vê lá tu ke até perguntei se eles me podiam oferecer o cabo hdmi e a gaja da loja disse-me sim, podemos paga mais 20€!!
por isso é ke inda não a comprei, fui ver a outra loja mas já tava fechada!!
e kando é ke é a E3??
é ke tou impaciente... lolol!! já há mais de 2 anos ke tou á espera do momento de a ter nas mãos!!
lololol!!

em relação ao Infamous, já vi os trailers mas não sei se é o meu tipo de jogo!! o ke me podes dizer dele??

já tou fora do mercado das consolas há algum tempo!!

abraço!!

Melhor do que poder te dizer é ires ao topico e veres o que dizem por lá todas as pessoas, se Killzone é o jogo que mais anceias mais vale fazeres como o Dragon Spirit disse, so deveras comprar um pack de um so jogo se alguma loja tiver alguma oferta, da do genero que eu já disse
 
ok obg!!
e kando é ke acontece a E3??

pois... o problema é ke as promoções como tu disseste do killzone + o resident evil eu não encontro senão comprava-a logo!! nem pensava duas vezes!!

aconselhas-me tb a comprar as promoção com os dois comandos??


já agora, ke jogos baratinhos, tipo platinum me aconselham a comprar??
 
ok obg!!
e kando é ke acontece a E3??

pois... o problema é ke as promoções como tu disseste do killzone + o resident evil eu não encontro senão comprava-a logo!! nem pensava duas vezes!!

aconselhas-me tb a comprar as promoção com os dois comandos??


já agora, ke jogos baratinhos, tipo platinum me aconselham a comprar??

Na net arranjas jogos muito baratos a qualidade 5 *, aconselho acima de tudo exclusivos que são o ponto forte da consola, Uncharted, Rachet and Clank, Metal Gear Solid 4, Resistance, MotorStorm, Little Big Planet, Killzone 2, etc.

Depois tens os grandes jogos onde o melhor mesmo é ires a sites como gametrailers e veres os que te agradam como, COD 4, Burnout Paradise, Dead Space, Bioshock, Assasins Creed, SF4, RE5, DMC4, etc, tens muito por onde escolher, tens topicos mais que suficientes aqui que te podem ajudar nessa busca
 
ok obg!!
e kando é ke acontece a E3??

pois... o problema é ke as promoções como tu disseste do killzone + o resident evil eu não encontro senão comprava-a logo!! nem pensava duas vezes!!

aconselhas-me tb a comprar as promoção com os dois comandos??


já agora, ke jogos baratinhos, tipo platinum me aconselham a comprar??

Basicamente os exclusivos:

Heavenly Sword, Uncharted: Drake's Fortune, Resistance: Fall of Man, Motorstorm, Ratchet & Clank ToD, Metal Gear Solid 4, Little Big Planet...

Já deves ter com que te entreter :D

Em relação ao pack, acho que deves comprar o que tem mais jogos/acessórios, assim poupas dinheiro. Mais tarde quando já tiveres acabado esses jogos, os que tu queres tipo Killzone 2 (ah, aconselho-te isto para jogares online, pra mim é melhor que COD4, é mais dinâmico, mais slow paced, mais táctico) já estarão mais baratos...

Cumps!
 
obg aos dois!!
ajudaram-me bastante!!

abraço!!

p.s- adore este forum pq vocês são impecaveis, rápidos a responder e super eficazes!! obg por tudo e continuem com o bom trabalho!!

dps de comprar a PS3 já poderei estar mais activo aki no fórum e dar tb a minha opinião!!

dps dou novidades!!
 
Na net arranjas jogos muito baratos a qualidade 5 *, aconselho acima de tudo exclusivos que são o ponto forte da consola, Uncharted, Rachet and Clank, Metal Gear Solid 4, Resistance, MotorStorm, Little Big Planet, Killzone 2, etc.

Depois tens os grandes jogos onde o melhor mesmo é ires a sites como gametrailers e veres os que te agradam como, COD 4, Burnout Paradise, Dead Space, Bioshock, Assasins Creed, SF4, RE5, DMC4, etc, tens muito por onde escolher, tens topicos mais que suficientes aqui que te podem ajudar nessa busca


De acrescentar também alguns jogos da PSN, uns mais simples, outros mais complexos, mas no geral são baratos e alguns são bem porreiros...

Wipeout HD [comprei à uns dias..] here i go..

:D
 
concerteza!! lolol!!
e como fazes o pagamento através da PSN??
(sou mesmo noob... lolol!!)

É normal ainda não saberes.
Basta teres um cartão de crédito... ou então, caso não tenhas, MB Net serve.

Só um conselho: Acho que devias tentar escrever "normalmente" tanto por uma questão de estética como por questão de entendimento (costuma haver pessoal que não usa vírgulas nem pontos finais e depois um gajo não percebe nada). Não leves a mal.

Cumps.
 
obrigado pelas dicas!!

e conseguimos comprar bons jogos atraves da PSN??

E como é esse Wipeout HD?? vale a pena?? quanto deste por ele??

sabes me dizer quando é que acontece a E3??

abraço
 
Back
Topo