Qual o pack ke devo comprar??

obrigado pelas dicas!!

e conseguimos comprar bons jogos atraves da PSN??

E como é esse Wipeout HD?? vale a pena?? quanto deste por ele??

sabes me dizer quando é que acontece a E3??

abraço

O wipeout HD é um espectáculo mesmo!
É tipo corridas com umas naves, por umas pistas futuristas, com gráficos muito porreiros e boa musica a acompanhar. E se tiveres net podes jogar online, e online pelo que vi até tem muito pessoal. Investiga o jogo aqui no forum [há um topico do jogo na secção PSN senão estou em erro] e pela net...

O wipeoutHD custou €17.99. Não é nada caro para o jogo que é, e o jogo só não teve mais projecção/reconhecimento porque não saiu em BD [suporte fisico]..
E acho que os jogos PSN dão para partilhar por 4, incluindo o WipeoutHd tipo um amigo teu compra, e pode oferecer a mais 3 pessoas para fazerem o download do pacote de activação do jogo [porque se fizeres download da demo, estas a descarregar o jogo completo, ao pagares o jogo depois só fazes download de um pacote/chave de 100kb que activa o jogo].
Ou seja se arranjares mais pessoal que queira jogos da PSN, tu compras o wipeout e dás o tal convite para eles ficarem com o jogo e depois eles enviante convintes de outros jogos da PSN, depois é questão de 'negociar'...

Quanto ao MBnet, é a forma mais segura e eficaz de comprar cenas na net [há mesmo pessoal de outros paises que fica admirado com a simplicidade e segurança], dá para comprar online tudo o que dê para comprar como Visa [ou seja, todas as lojas online capazes dá para fazer compras, porque todas têm Visa].... Mas atenção: uma vez que estás na alemanha, este sistema só funciona com os bancos/contas portuguesas [senão estou em erro], e mesmo que tenhas conta portuguesa, é preciso ires ao multibanco de cá para activar [para meteres nickname, password, e valores máximos dos pagamentos].
 
boas a todos!!

ó Donut não posso comprar esse pack pq aki não há!! eu não tou em Portugal, estou na Alemanha!!

já tenho novidades!!

comprei a minha PS3 no sábado e optei plo pack com os dois comandos e os dois jogos (MotorStrom e o Uncharted)!

inda trouxe um Killzone como novo por 40€ e o cabo hdmi á borla!!

axo ke fiz um bom negócio!! :D

não axam??

já agora o meu PSN ID é GhostX_66

adicionem-me pra darmos uns tirinhos!!

cumps a todos!!
 
ja agora uma duvida!!

como é ke vocês põem aki akela cena abaixo do perfil, axo que é uma assinatura, com os vossos dados da psn e dos vossos jogos??
 
boas a todos!!

ó Donut não posso comprar esse pack pq aki não há!! eu não tou em Portugal, estou na Alemanha!!

já tenho novidades!!

comprei a minha PS3 no sábado e optei plo pack com os dois comandos e os dois jogos (MotorStrom e o Uncharted)!

inda trouxe um Killzone como novo por 40€ e o cabo hdmi á borla!!

axo ke fiz um bom negócio!! :D

não axam??

já agora o meu PSN ID é GhostX_66

adicionem-me pra darmos uns tirinhos!!

cumps a todos!!


Bom negócio, sim senhor.
 
obg Dragon!!

eu tb axei!! tive bué de tempo a negociar com o gajo mas valeu a pena!!

eu estava bastante septico a comprar o Killzone "usado" mas axo ke não foi mal de todo pq está mesmo como novo, sem nenhum risco!!

por falar nisso Dragon, costumas jogar online??

já experimentei o online e parece-me mto bom!!

Adiciona-me pra darmos uns tirinhos juntos!!

PSNID - GhostX_66

ok?


como assim CH40S?? não é permitida a minha assinatura?? como faço então pra mudar??

fiquei sem perceber agora...:confused:
 
Sim, jogo online. O problema é que vou estar um pouco ocupado por aproximadamente dois meses (estágio), mas no fim-de-semana de certeza que jogo (de semana também posso vir a jogar, mas com menos probabilidade).
Podes adicionar-me: DragonspiritPT
Caso não te apteça eu mais tarde adiciono-te.

Em relação à assinatura, tens de pô-la mais pequena, de acordo com as regras do fórum. Acho que para isso tens de ir ao site da ID portátil e mudar lá umas coisinhas.
 
Back
Topo