1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o ponto de venda para comprar um iPhone?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Off3nSiV3, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1112)

  1. Off3nSiV3

    Off3nSiV3 Power Member

    Pretendo comprar um iPhone Vodafone, e eles estão à venda nas lojas da Vodafone, mas também já vi na *****. Gostava de saber qual o melhor local para se comprar um, por exemplo se existe alguma diferença na política de garantia, activação etc.
     
  2. Jimbas

    Jimbas Power Member

    eu comprei o meu na box do jumbo. infelizmente avariou e ja la esta a mais de um mes. se nao vier ate sexta feira (como eles disseram que vinha) vamos ter de nos chatear. ja passaram mais que os trinta dias que me disseram.
     
  3. asturmas

    asturmas Power Member

    Vais la imediactamente com a lei das garantias :009:
    Comprar na vodafone ou na media market é a mesma coisa..
    Já agora que tinha o teu iphone?
     
  4. futuro

    futuro Power Member

    Comprei o meu iPhone ontem na Vodafone. E perguntei ao vendedor como era com a garantia. E ele disse que a Apple não assume iPhones estragados, ou seja, para eles não há iPhones com problemas, saem todos de fábrica a funcionar a 100% e não avariam. :eek:

    Nunca vi nenhum iPhone avariar sem ser por erro humano.
     
  5. Off3nSiV3

    Off3nSiV3 Power Member

    hmm a mim disseram algo parecido.
    disseram que durante 14 dias nao aceitavam devolucoes, mas que ha sempre garantia de 2 anos.
     
  6. alp81

    alp81 Power Member

    Bem, eu vou comprar o meu iPhone hoje.

    Vou directo a uma loja vodafone, mas quero falar bem isso com eles da garantia. Aparelhos electronicos que não avariam é novidade!! Mesmo sendo da Apple... :p
     
  7. asturmas

    asturmas Power Member

    Comprem online por causa dos 14 dias
     
  8. pox

    pox Power Member

    Da experiência que tenho e pelo que tenho visto, não se reparam iphones em Portugal, qualquer problema (excepto software) dão te um novo.
     
  9. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Isso é que era bom ... esses gajos das lojas inventam que até mete dó ... a garantia de 2 anos é para quem?
     
  10. ricardoq

    ricardoq Power Member

    Pelo que sei, em Portugal a lei obriga a que a garantia seja no mínimo de 2 anos (aquisições para uso pessoal, já que para empresas é só um ano), portanto não interessa que o produto venha de A, B ou C. A única questão que o vendedor da loja me disse foi que não aceitavam devoluções, e referiu esses 14 dias, que normalmente existem para poderes devolver caso não pretendas manter o equipamento, mas que no caso do iPhone não se aplica.
     
  11. ruimoura

    ruimoura Power Member

    Pois, acredito :)
     
  12. Jimbas

    Jimbas Power Member

    bem, como passou bem o prazo que eles tinha dado para o arranjo fomos la falar com eles. deram-me um novo sem fazerem muito barulho =D
     

Partilhar esta Página