Qual o ponto de venda para comprar um iPhone?

Off3nSiV3

Power Member
Pretendo comprar um iPhone Vodafone, e eles estão à venda nas lojas da Vodafone, mas também já vi na *****. Gostava de saber qual o melhor local para se comprar um, por exemplo se existe alguma diferença na política de garantia, activação etc.
 
eu comprei o meu na box do jumbo. infelizmente avariou e ja la esta a mais de um mes. se nao vier ate sexta feira (como eles disseram que vinha) vamos ter de nos chatear. ja passaram mais que os trinta dias que me disseram.
 
eu comprei o meu na box do jumbo. infelizmente avariou e ja la esta a mais de um mes. se nao vier ate sexta feira (como eles disseram que vinha) vamos ter de nos chatear. ja passaram mais que os trinta dias que me disseram.
Vais la imediactamente com a lei das garantias :009:
Comprar na vodafone ou na ***** é a mesma coisa..
Já agora que tinha o teu iphone?
 
eu comprei o meu na box do jumbo. infelizmente avariou e ja la esta a mais de um mes. se nao vier ate sexta feira (como eles disseram que vinha) vamos ter de nos chatear. ja passaram mais que os trinta dias que me disseram.

Comprei o meu iPhone ontem na Vodafone. E perguntei ao vendedor como era com a garantia. E ele disse que a Apple não assume iPhones estragados, ou seja, para eles não há iPhones com problemas, saem todos de fábrica a funcionar a 100% e não avariam. :eek:

Nunca vi nenhum iPhone avariar sem ser por erro humano.
 
Bem, eu vou comprar o meu iPhone hoje.

Vou directo a uma loja vodafone, mas quero falar bem isso com eles da garantia. Aparelhos electronicos que não avariam é novidade!! Mesmo sendo da Apple... :p
 
Da experiência que tenho e pelo que tenho visto, não se reparam iphones em Portugal, qualquer problema (excepto software) dão te um novo.
 
Comprei o meu iPhone ontem na Vodafone. E perguntei ao vendedor como era com a garantia. E ele disse que a Apple não assume iPhones estragados, ou seja, para eles não há iPhones com problemas, saem todos de fábrica a funcionar a 100% e não avariam. :eek:

Nunca vi nenhum iPhone avariar sem ser por erro humano.

Isso é que era bom ... esses gajos das lojas inventam que até mete dó ... a garantia de 2 anos é para quem?
 
Pelo que sei, em Portugal a lei obriga a que a garantia seja no mínimo de 2 anos (aquisições para uso pessoal, já que para empresas é só um ano), portanto não interessa que o produto venha de A, B ou C. A única questão que o vendedor da loja me disse foi que não aceitavam devoluções, e referiu esses 14 dias, que normalmente existem para poderes devolver caso não pretendas manter o equipamento, mas que no caso do iPhone não se aplica.
 
Pelo que sei, em Portugal a lei obriga a que a garantia seja no mínimo de 2 anos (aquisições para uso pessoal, já que para empresas é só um ano), portanto não interessa que o produto venha de A, B ou C. A única questão que o vendedor da loja me disse foi que não aceitavam devoluções, e referiu esses 14 dias, que normalmente existem para poderes devolver caso não pretendas manter o equipamento, mas que no caso do iPhone não se aplica.

Pois, acredito :)
 
bem, como passou bem o prazo que eles tinha dado para o arranjo fomos la falar com eles. deram-me um novo sem fazerem muito barulho =D
 
Back
Topo