1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o portátil a comprar? Esperar por potencial nova gama?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Blackfly, 19 de Dezembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 909)

1. Boas

Estou a pensar comprar um portátil e como é o primeiro k vou ter queria a opinião de pessoas mais experientes no assunto :)

Desculpem lá tar a abrir outro tópico relativo a este assunto, mas tou um bocado consfuso e quando somos "nós" a comprar o portátil fica mais dificil :S
    Eu queria um portátil com boa capacidade gráfica (para jogos mesmo :P)
    Não queria que ultrapassassem por muito os €1600
    Pelos tópicos que li aki no forum estou a pensar adquirir um dos seguintes:

Asus - M6VA Q049P
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=15129&cat=155

Tsunami Speeder 259 Ultra
    http://www.poweron.pt/portal/index.php?page=shop.product_details&flypage=shop.flypage&product_id=3830&category_id=e7b8f0b6ba7fffefbeccec006375aa51&option=com_phpshop&Itemid=

LG - LW65-P4XP
    http://www.*****.pt/catalogo/detalhes.php?id=12672&cat=252

Destes 3 estou mais virado para o Asus.
    O tsunami parece "potente" mas é um bocado pesado.
    E o LG pus aki pk várias pessoas o mencionaram nos tópicos k li.

Agora gostava que me dessem as vossas opiniões.
    Se houverem portáteis semelhantes aos que estão aki não hesitem em mencioná-los :)

Por último, ouvi dizer, ou li em algum lado, k entretanto (janeiro ou por ai, nao sei...) vai sair uma nova gama de portáteis. Como não tenho "pressa" em adquirir um novo (gostava de tê-lo por volta de inicios de fevereiro), queria saber se é verdade este rumor e se vale a pena esperar por eles.

2. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

eu vou comprar o lg claro que logo que der mudo de disco por 4200 rpm pronto... mas de resto e uma excelente compra e alguns lados encontras a 1400 euros ( vi agora o link lol 1400 :P );)

cumps

3. GuardaDeFerro

GuardaDeFerro Power Member

Pois tenho exactamente a mesma dúvida, eu estou para comprar o toshiba m70-164, mas como dizem que vai sair agora dia 6 de janeiro os novos processadores napa da intel, será que compensa esperar estas 3 semanas?

4. pelo menos alguem se pode pronunciar acerca dos possíveis novos processadores sff :)

5. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Se não é urgente espera.
    Em Fevereiro devem começar a aparecer portáteis com o Yonah. A performance para portátil é excelente.
    Pelo menos estes actuais tb vão baixar de preço até desaparecer portanto na altura logo vês o melhor.

6. jpfilipe

jpfilipe Power Member

sinceramente acho que isto é uma questão de urgencia .. prioridade
    sabes que em fevereiro vai haver portáteis melhores .. com nova tecnologia a preço compativel ... mas em fevereiro vais saber que em maio vão sair portáteis melhores .. e possivelmente em maio, vais saber que no verão vem outra tecnologia tal tal tal

isto anda sempre a evoluir :P .. são uns malucos os gajos da informática .. por isso é que eu tou nas áreas da saude :offtopic:

Partilhar esta Página