1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o portátil ideal?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por luckyMac, 31 de Março de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 520)

1. Oi pessoal
    ando à procura de um portátil,e como nunca comprei um e n tenho muita experiência neste campo tenho muitas duvidas em que ei de me meter.
    eu entrei para a faculdade este ano e tou num curso de engenharia e vou precisar mesmo de algo me me auxilie no meu trabalho.
    n quero uma maquina que seja boa para jogar, a parte que mais me interessa é a autonomia, qualidade, eficiência, e longevidade, este ultimo pk apesar de saber q estao sempre a aparecer coisas novas quero um que n de raia depressa e que tenha boa assistência para ir actualizando se possível, n penso em comprar outro tao depressa.
    ando a pensar em adquirir talvez um asus uma vez que parecem ser fiáveis e bons tb já me falaram de clasus, o que eu tenho agora mais em mente é este que parece q esta nas minhas expectativas, a memoria de 2G agrada me muito, bem como o processador e a garantia, tou a pensar em gastar no máximo 1500 euros que axo q é mais q suficiente para aquilo q quero.
    tb ja pensei em esperar mais um pouco para ver se os portáteis com blue-ray e hd-dvd ficam mais baratos. fico à espera da vossa opinam, principalmente em relação à marca e modelo a escolher.
    Obrigado.:)

Última edição: 31 de Março de 2007
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Muito bom esse portátil que tens em vista e a um excelente preço. De salientar o disco de 7200RPM, o processador e a memória!

Tens também o Asus F3JP.

3. balute

balute Power Member

O Compal HEL80 adequa-se melhor ao que pretendes. :)

Partilhar esta Página