1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o portatil mais vantajoso?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Copa7, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 942)

1. Copa7

Copa7 Power Member

É assim eu vou comprar um portatil... mas estou em duvida entre dois, e em que um tem esta placa grafica NVIDIA GeForce™ Go 7400 e o outro tem esta ATI Mobility Radeon X700. o Portatil que tem a NVIDIA tem este procesador Intel® Core™ Duo T2500 - 2GHz e o que tem a RADEON tem este processador Intel Pentium® M 760 - 2,0GHz.... em qual destes portateis posso tirar mais rendimento por exemplo para video jogos?

2. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

O primeiro sem duvida! O segundo é solo core! O 1º é dual core...salvo erro a 7400 é melhor que a x700...salvo erro. Mas se estiver enganado, onde a placa grafica falhar, o processador compensa imenso. Para jogos, o primeiro é o melhor, sem duvida!

3. Copa7

Copa7 Power Member

ya eu ja sabia as diferenças do processador, mas a minha maior duvida era nas placas graficas...

4. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Uma x700 é superior a uma 7400...

E estás errado se for para jogos o segundo portátil é melhor os ganhos de performance dos dual core não são assim tão significativos que compensem o lack da gráfica...

E já agora esta não é a melhor zona para perguntar isto... Pede a um mod que te mova isto...

5. DJS

DJS Power Member

pra jogos o segundo, pra trabalho o primeiro.

E ja agora o topico ta no sitio errado

6. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Bleh..atão num percebo 1 gaita disto lololol :lol:

Ia jurar que a 7400 era melhor que a x700...quanto ao processador, um é 1.87 e o outro é 2.0...e dual core..logo os ganhos são sempre superiores ao outro..mesmo que fosse solo core era melhor...

7. Platanos

Platanos I quit My Job for Folding

Vê melhor... São os dois a 2.0 :P

E em jogos, que foi aquilo que ele mencionou, os ganhos de dual para single core são muito pouco significativos...

Em multi tasking e para encoders e outros utilitarios o dual core seria melhor mas como ele não menciona nada apenas respondi tendo em atenção aquilo que ele pretendia: jogos

8. Fernandinho

Fernandinho Banido

Só um aparte... o que é que este topico tem a ver com a zona das novidadesde hardware???? :wow:

Partilhar esta Página