1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Qual o portátil que devo comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Rev_o_lution, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 813)

1. Bem, eu estou a pensar em adquirir um portátil novo agora no Natal. Eu pensei no Sony Vaio FZ21Z mas acho que o disco é muito lento e a gráfica não é nada de especial.
    Eu queria algo dentro deste género:

Processador: Intel core 2 duo 7500 ou 7700
    Gráfica de boa qualidade
    Ecrã: 15,4"
    2GB de RAM
    Preço: 1700 ou 1800 euros

Que portáteis é que posso encontrar dentro deste género? E se possível Toshiba ou Sony Vaio...

2. smackiNg

smackiNg Power Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

4. Learner

Learner I fold therefore I AM

Realmente... Tanta coisa. Mochila, rato, base para o portátil e ainda o controlo remoto para a placa TV.

Por 1430€!

5. balute

balute Power Member

O Compal IFL90, o Asus G1S e o Asus V1S são as melhores opções a ter em conta.

O Compal pela excelente relação qualidade/preço, boa autonomia e pelo facto de trazer um disco de 7200RPM, o Asus G1S devido à gráfica GDDR3 (um pouco mais rápida que as 8600M GT DDR2), e o Asus V1S por ter um aspecto mais "normal", e uma qualidade de construção superior.

6. Medalha de Ouro PCGUIA!!!

Bom dia, experimenta este que foi premiado com a medalha de ouro da PCguia como melhor portátil para jogos:

http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=101996

Última edição pelo moderador: 19 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página