Qual O Programa Mais Rápido Para Converter Avi Para Dvd E Juntar Legenda?

Almamater, esse problema tem a ver com o skew que existe quando convertes os filmes para dvd ...


visto que a maior parte dos xvid que arranjas estão em formato ntsc (23,496 fps) e os filmes em formato dvd sao 25fps, tens esses abrandamentos .... muito provavelmente o God_Lx e os outros tb tem só que nao se aperceberam.... ;)


o que eu faço, é :

1º Abro o filme com o virtualdubmod
2º faço demux à stream de audio
3º Faço recode da stream de audio para 25fps com o besweet
4º Volto a colar a stream de audio no video
5º faço recode do video a 25fps no virtualdubmod
7º Acerto as legendas para 25fps
8º usa um dos teus programas favoritos para gerar o mpeg2/authoring do dvd ...

Assim é garantido que não tens abrandamentos ;)
 
God_Lx disse:
spastik os que eu tenho são todos a 25 FPS :P Por isso é que n tenho paragens... Não me lembrei disso realmente...

então tá explicado porque é que não notas :D


infelizmente o metodo que uso dá um pouco de trabalho ...
Agora deixei-me disso pq tenho um leitor de dvds/mpeg4, porque para ficar em condiçoes, usava o CCE com duas passagens, terminando com o tmpgenc dvd author.

Mas só a conta do CCE com 2 passagens, demorava no meu barton 2500+ umas 10 horas a fazer o encode ...
 
Uma pergunta... comprei um leitor de DivX... e testei ler uns dvds que tinha praki c/ divx e as legendas que apareciam eram caracteres estranhos.. deduzo que é por ter o ficheiro das legendas na mesma directoria do filme..
existe a possibilidade de colocar as legendas na mesma pasta num formato xpto e o leitor colocá-las no filme sem probls? tipo Fddshow ?


[]
 
AlmaMater disse:
Uma pergunta... comprei um leitor de DivX... e testei ler uns dvds que tinha praki c/ divx e as legendas que apareciam eram caracteres estranhos.. deduzo que é por ter o ficheiro das legendas na mesma directoria do filme..
existe a possibilidade de colocar as legendas na mesma pasta num formato xpto e o leitor colocá-las no filme sem probls? tipo Fddshow ?


[]

boas

em primeiro as legendas têm de estar na mesma pasta do filme com o mesmo nome do filme, á excepçao da extensao... agr as legendas convem serem Subrip,axo eu... s nao tens as legendas neste formato usa o, s n m engano, Subtitle workshop para as converter....
 
Aqui estou eu a desenterrar este topico, pra perguntar, um gajo que tenha um PIV 2.0, qual é o melhor programa pra converter Avi/Divx em DVD? Mas que não demore uma eternidade lol! Seja qual for o programa o ffdshow tem de estar sempre disponivel pra passar as legendas ou os programas que indicaram, basta colocar o ficheiro das legendas junto com o avi? Cumps
 
Back
Topo