1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o rato Bluetooth que recomendam?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por angelus24pt, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 600)

  1. angelus24pt

    angelus24pt Power Member

    Bom dia, estou interessado num rato bluetooth para o iMac de modo a poder usar o próprio receptor BT do iMac e não ter de andar com cabos e adaptadores atrás, e gostava de saber qual o modelo que voçês recomendam?

    Obrigado e cumpriementos
     
  2. zoidberg

    zoidberg Folding Member

    Pessoalmente gosto muito do mighty mouse, mas devo ser o unico deste forum que gosta dele :007:
     
  3. brunomelo

    brunomelo Power Member

    Devias ter pesquisado um bocado... Já foi respondido no forum ve aqui

    podem fechar...
     
  4. angelus24pt

    angelus24pt Power Member

    Boas, obrigado pelo link, mas aquele tópico é para ratos BT para notebooks, eu estava a falar de desktop, e para mim há diferença.
    Já estive a pesquisar e agora estou indeciso entre o microsoft wireless 8000 (BT, recarregável) e o Logitech MX Revolution (sem BT, teria de usar uma entrada USB no teclado Apple para o receptor, recarregável).
    O da microsoft é BT, mas esteticamente acho o MX mais bonito e também mais confortável, tenho de ver se consigo encontrar uma loja que tenha os dois fora das caixas para os poder experimentar.

    Obrigado e cumprimentos
     
  5. wenning1982

    wenning1982 Power Member

    Pessoalmente sempre gostei do mighty mouse , e depois de ler muito aqui no forum sobre o rato e etc (uns bem outros mal) decidi arriscar , e devo desde já dizer que o rato é impecável, e estou super contente. 5 Estrelas e ainda bem que não dei muitos ouvidos a algumas opniões , pois é do melhor o rato e recomendo.

    Em relação a sujidade bem, ja estou a 2 messes com o rato e até agora tudo a 100% , é verdade as pilhas não gastam nada, ainda está a 100% de bateria.


    Agora é uma questão de gosto! Eu arrisquei e fiz muito bem, a cena de levantar o dedo, é para rir, passado 10 minutos já nem das por ela! :P

    Boa escolha.
     

Partilhar esta Página