Qual o rato Bluetooth que recomendam?

angelus24pt

Power Member
Bom dia, estou interessado num rato bluetooth para o iMac de modo a poder usar o próprio receptor BT do iMac e não ter de andar com cabos e adaptadores atrás, e gostava de saber qual o modelo que voçês recomendam?

Obrigado e cumpriementos
 
Boas, obrigado pelo link, mas aquele tópico é para ratos BT para notebooks, eu estava a falar de desktop, e para mim há diferença.
Já estive a pesquisar e agora estou indeciso entre o microsoft wireless 8000 (BT, recarregável) e o Logitech MX Revolution (sem BT, teria de usar uma entrada USB no teclado Apple para o receptor, recarregável).
O da microsoft é BT, mas esteticamente acho o MX mais bonito e também mais confortável, tenho de ver se consigo encontrar uma loja que tenha os dois fora das caixas para os poder experimentar.

Obrigado e cumprimentos
 
Pessoalmente sempre gostei do mighty mouse , e depois de ler muito aqui no forum sobre o rato e etc (uns bem outros mal) decidi arriscar , e devo desde já dizer que o rato é impecável, e estou super contente. 5 Estrelas e ainda bem que não dei muitos ouvidos a algumas opniões , pois é do melhor o rato e recomendo.

Em relação a sujidade bem, ja estou a 2 messes com o rato e até agora tudo a 100% , é verdade as pilhas não gastam nada, ainda está a 100% de bateria.


Agora é uma questão de gosto! Eu arrisquei e fiz muito bem, a cena de levantar o dedo, é para rir, passado 10 minutos já nem das por ela! :P

Boa escolha.
 
Back
Topo