1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Qual o rato que devo comprar ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por TheBasic, 21 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 633)

1. Tenho andado a pensar em comprar um rato novo para o meu desktop mas não tenho a certeza de que rato comprar portanto peço as vossas sugestões, o rato deverá encontrar-se nos seguintes parametros:

Tem que ter um bom desempenho a nível de jogabilidade (eu jogo muitos FPS)

Ter um preço rasoável, algo entre os 50 euros

Eu actualmente tenho um X7 da A4tech mas queria um rato que fosse um pouco superior.

Pessoal deixem as vossas opiniões e sugestões.
    Cumps.

2. searaider

searaider Power Member

Logitech é uma boa marca

3. nihi

nihi Power Member

Roccat Kone. Muito ergonómico, drivers bastante completas e é um rato muito bonito (subjectivo).

4. Eu estou um pouco indeciso entre um Razer ou o Sidewinder X5 da microsoft, mas eu não conheço muito bem os ratos da razer.
    O Roccat Kone parece ser um bom rato e até gosto design, boa sugestão tnas.
    Mas continuo indeciso, o que é que acham um razer é melhor que o X5 certo ?

5. brock

brock Folding Member

TheBasic tenho um logitech (mx510) só posso dizer bem da marca contudo a minha próxima compra será um Razer tenho visto bom feedback acerca do rato e já ando a bastante tempo para testar um :)
    cump's.

6. RSC

RSC Power Member

Razer Deathadder, Logitech G5 ou Microsoft Habu.

7. O meu unico problema com a Razer é o design dos ratos eu acho que é um pouco feio, porque tambem tem me dito que são bons ratos mas eu nunca experimentei um, mas por exemplo se observares o Roccat Kone, que aqui já foi referido, tem um design que na minha opinião é muito bom.
    Esqueçamos o X5 da microsoft, qual o melhor, o Razer DeathAdder ou Roccat Kone ?
    Eu não conheço muito bem os Razer portanto se quiserem dar mais modelos eu agradecia ;).

8. RSC

RSC Power Member

Experimenta um Deathadder e depois diz se o achas feio ou desconfortável... ;)

9. CaMonnes

CaMonnes Power Member

Boas,

tava a pensar : quanto tempo será que o RSC demora a responder aqui??

LOL

ontopic...

é assim, o roccat pode ser um rato muito bom, talvez seja, mas é um rato muito recente, sem provas dadas....enquanto que o deathadder é um rato que está a tempos no mercado...e qem tem nao diz mal... são ratos na minha opiniao muito fiáveis...

recomendo claro o M$ habu, o meu =D

Cumpz.

Partilhar esta Página