Qual o(s) teu(s) processador(es) e a(s) tua(s) gráfica(s)



Boas acho que nao devo fazer aqui a pergunta que vou fazer mas ja que tem ai as informaçoes todas pergunto da para fazer OC ao meu cpu a temps em full o maximo é de 50 e ja nao meto pasta termica a 4 meses e a que tem é da coller master
 
Última edição:


Boas acho que nao devo fazer aqui a pergunta que vou fazer mas ja que tem ai as informaçoes todas pergunto da para fazer OC ao meu cpu a temps em full o maximo é de 50 e ja nao meto pasta termica a 4 meses e a que tem é da coller master
subforum_new.gif
Overclock e Cooling - Dúvidas
 
desktopcc1.jpg


Atenção que a VGA é 55nm, não percebo é porque aparece 65nm!!! É a nova EVGA 55nm!

EDIT:
PC do Work (net, infologia, office...)

workuc5.jpg


EDIT 2: Server (24/7h ligado)
serverad1.jpg


Edit 3: PC em casa da mama!! :D
momiw4.jpg
 
Última edição:
Nop... As versões dos coolers sao diferentes assim como as temps... ;) e esta te garanto que é igualzinha a esta:
896-P3-1255-AR_LG_7.jpg


Modelo: 896-P3-1255-AR

BTW: baixei o core e a frequencia das mems para estar a foldar na boa sem grandes temps!
 
http://img440.imageshack.us/img440/1046/desktopcc1.jpg

Atenção que a VGA é 55nm, não percebo é porque aparece 65nm!!! É a nova EVGA 55nm!

grande bomba de grafica :D
é bug. li algures que o gpu-z nao consegue distinguir as versões 65 e 55nm. não me lembro da explicação, mas podes procurar no forum do gpu-z(techpowerup) se tiveres interessado

por aqui rola assim, sem grandes stresses nem voltagens e muito menos temperaturas altas e ruido :P

desktop
2q19fm1.png

em load o cpu sobe uma cagagésima de vcore e o multi passa a 9.5

portatil
29v06df.png

em load sobe para multi 14 e vcore 1.148v

tenho aqui um 1.6 para mudar, não é grande upgrade mas é de borla e em principio já consigo ver 720p sem breaks

e aproveito para perguntar, alguem me sabe dizer porque me aparecem 3 slots de memória no cpu-z, quando aparentemente só tenho 2?
 
Última edição:
Back
Topo